5 a Seco é formada por Tó Brandileone, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Leo Bianchini e Vinicius Calderoni; banda volta aos palcos após cinco anos
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 09/04/2024, às 16h11
Um dos principais festivais de música que acontecem em São Paulo, Coala Festival confirmou edição de 2024 nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Memorial da América Latina, e já revelou a primeira atração: 5 a Seco, banda paulista que está longe dos palcos há cinco anos.
Vale lembrar como o grupo formado por Tó Brandileone, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Leo Bianchini e Vinicius Calderoni estreou o festival, que celebra a décima edição em 2024. Os ingressos para o Coala deste ano estão disponíveis no site da Total Acesso.
"5 a Seco marcou a nossa história e eles não podiam deixar de fazer parte do Coala Festival 2024," afirmou Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival, em comunicado à imprensa. "Estamos muito felizes com esta reunião para a edição comemorativa de dez anos. Tenho certeza de que será um grande show."
Já Vinicius Calderoni falou sobre esse aguardado retorno da banda: "Estamos vivendo uma mistura intensa de euforia e frio na barriga com a dimensão de voltar aos palcos depois de cinco anos de pausa, justamente num festival tão importante para nós quanto o Coala."
Vamos fazer um show para abraçar a catarse louca desse reencontro, revisitando músicas importantes do nosso repertório, tocando pela primeira vez publicamente canções do Pausa e, quem sabe, sinalizando o futuro.
+++LEIA MAIS: Deezer anuncia sorteio para levar fãs ao show exclusivo da Madonna no Rio De Janeiro
Coachella 2025 anuncia line-up com Lady Gaga, Charli xcx, Anitta e mais
Morrissey diz que guerra contra 'liberdade de expressão' o impede de lançar música
O momento em que Serj Tankian se desligou emocionalmente do System of a Down
O agradecimento aliviado de Mike Shinoda após Linkin Park lançar novo álbum
A inesperada opinião de Mark Zuckerberg sobre uso de IA na música
A música do Deep Purple mais difícil de se cantar segundo Ian Gillan