Chris Martin relembra parceria e não deixa de fazer uma brincadeira sobre os integrantes
Redação
Publicado em 28/01/2022, às 13h35 - Atualizado em 23/04/2022, às 15h30Em setembro de 2021, o Coldplay e o BTS uniram-se em uma parceria icônica: "My Universe". A colaboração foi um sucesso internacional, e ocupou o topo de 90 países no iTunes - incluindo Brasil, Estados Unidos e Reino Unido; os números apenas reforçaram a potência desse feat. certamente memorável.
Chris Martin, o vocalista do Coldplay, voltou a rasgar elogios ao BTS, relembrar a parceria entre os grupos e comentou sobre diversos aspectos da carreira em entrevista ao The Ellen Degenres Show. Em um novo teaser da conversa, via Terra, o músico relembrou como surgiu a colaboração e comentou sobre como ele não acreditava que daria certo.
+++LEIA MAIS: BTS: Tudo o que sabemos sobre show virtual da banda de k-pop [LISTA]
"Na época, pensei: 'Isso nunca vai funcionar. Sempre. Como vamos encaixar essas duas coisas?' Mas a ideia começou a parecer realmente atraente em sua estranheza. E então um dia a música certa chegou e eu soube na hora, 'OK, essa é a música que eu deveria fazer com o BTS' e é sobre pessoas que não podem ficar juntas ou são forçadas a viver em lugares separados. Então pareceu muito natural," contou.
Ainda não deixou de comentar: "É muito bizarro… Parece que nós somos professores de ginástica deles. Mas os amamos. Para algo que poderia parecer tão artificial, acabou sendo um dos sentimentos mais reais. Eu realmente amo essas pessoas [os integrantes do BTS]," concluiu.
+++LEIA MAIS: Coldplay e BTS: Tudo que sabemos sobre 'My Universe'
A música, com a lírica mesclando inglês e coreano, foi lançada acompanhada de um vídeo oficial da letra no canal do Coldplay no YouTube. O clipe ultrapassa mais de 160 milhões de visualizações.
Anteriormente, Chris Martin compartilhou o significado de "My Universe" "Existe o universo onde você e eu existimos. Estamos todos nos divertindo como um festival. [...] Bem, a música é sobre como o poder do amor transcende todas as coisas, fronteiras e regras, e gêneros, raça e toda sexualidade."
+++LEIA MAIS: BTS: Integrantes fazem discurso emocionante na ONU sobre futuro da geração