'Eu literalmente nem ouvi a próxima coisa que ela disse... Eu estava pirando', disse Boone sobre falar com a cantora antes de se apresentarem juntos
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)
Publicado em 20/07/2024, às 12h29O novo fenômeno da música, Benson Boone, contou a história de como ele conseguiu apresentar seu hit “Beautiful Things” com Lana Del Rey. Durante uma entrevista no Grammy Museum na quinta, 18, o músico contou que recebeu uma ligação da cantora de, o convidando para se juntar a ela para um dueto no Hangout Fest no Alabama em maio.
“Estava sentado aqui no avião, prestes a decolar e recebo uma ligação. Obviamente não tenho ideia de quem é”, ele contou. “Normalmente, só atendo o telefone... Estou a fim de ter uma pequena conversa com Don da State Farm e falar sobre o seguro que eu definitivamente já tenho.”
+++LEIA MAIS: Lana Del Rey compôs música para trilha sonora de 007, mas foi rejeitada
“Eu atendi o telefone e fiquei tipo, 'Ei, é o Roger, quem é?' Não é o Roger, era eu. E ela disse, 'Ei, aqui é a Lana'... Eu fiquei tipo, Lana, eu te conheço? Lana quem? E ela disse, 'Oh, Lana Del Rey'”, Boone acrescentou, reencenando sua reação hilária quando percebeu quem estava no telefone. “Foi a coisa mais insana. Eu literalmente nem ouvi a próxima coisa que ela disse. Tenho certeza de que ela falou por um tempo, mas eu não ouvi nada. Eu estava surtando.”
Na ligação, Del Rey o convidou para se juntar a ela no palco durante o festival. Ele chamou seu empresário, garantiu que a agenda deles estava livre e concordou em fazer isso. "Foi a coisa mais louca do mundo", ele disse, acrescentando que até enviou a ela uma foto de sua roupa antes do show. "Eu me diverti muito."
+++LEIA MAIS: Lana Del Rey revela música favorita do novo álbum de Taylor Swift