Lançado em 2013, "Royals" pavimentou o caminho de Lorde ao estrelato
Redação Publicado em 22/08/2021, às 18h00
"Royals" foi o hit que colocou os holofotes da indústria da música em Lorde e pavimentou o caminho da cantora ao estrelato. Mas, afinal, como a artista se sentiu ao ver o próprio crescimento no mercado? (Via Showbiz CheatSheet)
Recentemente, Lorde participou da série 73 Questions, da Vogue, e revelou qual foi sua reação ao ouvir "Royals" pela primeira vez nas rádios. "Estava na sala dos meus pais. Minha irmã ligou para a estação de rádio para pedir [a música] e eu me senti muito orgulhosa, mas muito envergonhada," disse a estrela pop.
+++ LEIA MAIS: Lorde contempla o verão (e a vida) em Solar Power [REVIEW]
Aos 16 anos, Lorde conquistou aprovação de críticos, músicos e do público com o hit "Royals" e se tornou a artista feminina mais jovem a alcançar o topo da Billboard Hot 100 em quase 30 anos.
Com o primeiro disco de estúdio, Pure Heroine (2013), Lorde se consagrou como uma referência da música pop - reputação mantida com o segundo álbum Melodrama (2017), igualmente aclamado.
Na última sexta, 20, Lorde lançou o terceiro disco da carreira, Solar Power. A artista reconstrói a sonoridade, a estética e a filosofia dela com acordes radiantes e melodias nostálgicas. "O projeto não é o álbum que idealizamos, mas ainda nos atrai com versos sinestésicos e as harmonias vocais etéreas."
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”