Frontman do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor "tenta confiar que as pessoas estão vacinadas ou estão usando máscara"
Redação Publicado em 30/08/2021, às 10h07
Corey Taylor, frontman do Slipknot e Stone Sour, acredita ter contraído covid-19 por causa de um fã 'egoísta' em show. Durante as atividades da GalaxyCon, Taylor falou sobre a possibilidade de ter sido infectado na turnê de CMFT (2020), disco solo de estreia. (Via NME)
“Tento manter minha máscara levantada o tempo todo. Você tenta confiar que as pessoas estão vacinadas ou estão usando máscara, fazendo o distanciamento social e, pelo menos, testando negativo antes de ir para algo assim," disse Taylor para um fã.
O músico continuou: “Às vezes, você simplesmente encontra pessoas egoístas, as quais não se importam com isso. Acho que foi isso que aconteceu comigo - alguém veio a um dos meus shows e estava doente na plateia e provavelmente deixou várias pessoas doentes, cara.”
Antes mesmo de testar positivo para covid-19 e desabafar sobre os sintomas da doença, Taylor descreveu como "idiota" quem não possui o bom senso de proteger a si mesmo e aqueles com tem contato.
+++ LEIA MAIS: Clown, do Slipknot, relembra gravações de Iowa: 'Nos odiávamos'
"Adivinhe, cara, se você vai colocar as pessoas em risco de adoecer, não devia querer ir a um show. E se você coloca as pessoas em risco, então você é um idiota do car****. E você não deve entrar de qualquer maneira."
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP