Durante entrevista, Damiano David destacou que Måneskin não acabou, mesmo com os integrantes nas respectivas carreira solo
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 27/09/2024, às 12h07
Conhecido como vocalista e frontman da banda de rock italiana Måneskin, Damiano David inaugurou oficialmente a carreira solo recentemente. Agora, o artista de 25 anos explicou alguns detalhes desta nova era dele na arte.
Em entrevista ao NME, o cantor foi questionado sobre um teaser que lançou antes de anunciar a carreira solo, no qual dizia: "Viajei por todo o mundo para encontrar minha voz, só para terminar onde tudo começou."
"Não, é mais pessoal ao nível humano. Nos últimos anos trabalhamos muito e eu estava começando a perder o foco," afirmou. "Eu estava começando a valorizar coisas que, na verdade, não são muito valiosas para mim. Eu estava basicamente me deixando infeliz e estava me saindo muito bem nisso."
"Essa jornada teve como objetivo cortar todos os excessos e tudo o que não era 100% necessário para minha felicidade e satisfação. Foram ideias mais externas, ejetadas, que não eram orgânicas para mim. Eu fui pego nisso. Tive que trabalhar muito em mim mesmo para descobrir quem eu sou," continuou David.
+++LEIA MAIS: Mais estilosos e maduros como nunca, Måneskin se mostra força do rock em show em SP
Por fim, a reportagem notou como os outros integrantes do Måneskin estão nos próprios projetos solo e a pergunta: "Este não é o fim da banda?" Para a felicidade dos fãs da banda, ele deu uma resposta agradável: "Estamos treinando para voltar diferente, melhor e mais forte."
Grammy Latino 2024: Confira os vencedores da premiação
Amy Lee enfim está em paz com “Bring Me to Life”, grande hit do Evanescence
Treta superada? Paul Simon e Art Garfunkel têm reencontro emotivo
The Who não vai acabar — e Roger Daltrey revela ideia para próxima turnê
A mensagem simbólica usada para encerrar novo álbum do Linkin Park
Cockney Rejects voltará ao Brasil em 2025 com nova formação