Woodstock 99: Peace, Love, and Rage foi o primeiro da série Music Box sobre acontecimentos marcantes do mundo da música
Brenna Ehrlich | Rolling Stone EUA. Tradução: Mariana Rodrigues | (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/07/2021, às 18h47
Se você gostou de Woodstock 99: Peace, Love, and Rage, da HBO - o qual estreou em 23 de julho - Bill Simmons (The Ringer) está anunciando ainda mais filmes sobre a bandeira do Music Box, uma série documental que destaca momentos cruciais na música. Woodstock foi o primeiro da série, com mais cinco chegando nesta primavera.
O próximo é Jagged, um documentário sobre Alanis Morissette e o disco Jagged Little Pill (1995), dirigido por Alison Klayman - e uma continuação a longa cebelebração do aniversário desse álbum, o qual também inclui um musical da Broadway e a próxima turnê.
Untitled DMX dirigido por Christopher Frierson seguirá com uma celebração do rapper após sua morte em abril. Listening to Kenny G, dirigido por Penny Lane, é o próximo, seguido por Mr. Saturday Night, um filme sobre o empresário Robert Stigwood que foi dirigido por John Maggio. Finalmente, há Untitled Juice WRLD, dirigido por Tommy Oliver, o qual cobrirá a curta vida e carreira do rapper em ascensão que morreu em 2019.
Woodstock 99 saiu semana passada para celebrar (fixar na memória?) o infame festival. "Esse contundente documentário é como Summer of Soul ao contrário - em vez de uma alegre celebração musical, é uma longa jornada de 'Break Stuff,'" escreveu Rob Sheffield da Rolling Stone EUA sobre o filme.
+++ LEIA MAIS: 5 filmes e séries para assistir na HBO Max no Dia Mundial do Rock [LISTA]
+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo