- Demi Lovato (Foto: Reprodução/ @ddlovato)

Demi Lovato sente 'culpa de sobrevivente' após morte de Mac Miller por overdose

Demi Lovato sobreviveu a uma overdose quase fatal em 2018, mesmo ano que o rapper Mac Miller sofreu uma overdose acidental

Redação Publicado em 22/08/2022, às 11h10

Demi Lovato revelou como a morte de Mac Miller por overdose a fez se sentir culpada. A cantora sobreviveu a uma overdose de drogas severa em 2018, que lhe causou teve três derrames, um ataque cardíaco e danos cerebrais.

Em setembro de 2018, Mac Miller morreu de overdose acidental, aos 26 anos, após uma mistura fatal de drogas e álcool, conforme relatório de autópsia. Mais tarde, os homens responsáveis por vender a droga ao rapper declararam ter vendido pílulas falsificadas de oxicodona misturadas com fentanil.

+++ LEIA MAIS: Little Mix: Dias após overdose, Jesy Nelson precisou gravar clipe: 'Não sabia o que fazer'

Para o podcast The Zane Lowe Show, Lovato disse que a morte de Miller e outros amigos por overdose a inspirou em escrever uma das faixas do seu último álbum, HOLY FVCK (2022). Além disso, também compartilhou as inspirações que Miller deixou para a música.

Eu tive muita culpa de sobrevivente depois da minha overdose, porque logo depois disso, Mac Miller morreu, e isso colocou tudo em perspectiva para mim: 'Poderia ter sido você, quase foi você, e como você vai viver? sua vida agora? E isso me afetou muito.

+++ LEIA MAIS: E o Vento Levou: Vivien Leigh sofreu overdose acidental durante filmagens; entenda

No ano passado, Demi Lovato falou sobre os eventos responsáveis pela overdose quase fatal em 2018, suas consequências e mais na nova série documental do YouTube, Dancing With the Devil. Nas filmagens lançadas em quatro partes, a cantora revelou ter sido agredida sexualmente pelo homem que forneceu as drogas.

Quando eles me encontraram, eu estava nu, azul, literalmente deixado para morrer depois que ele se aproveitou de mim.

+++ LEIA MAIS: Como foi filmar cena de overdose em Breaking Bad? Krysten Ritter responde


Demi Lovato revela que sofreu abuso sexual aos 15 anos

Demi Lovato revelou que foi vítima de um abuso sexual aos 15 anos de idade no documentário Demi Lovato: Dancing with the Devil, o qual foi exibido no festival SXSW na última terça, 16, e estreia no Youtube no dia 23 de março. (Via NME)

A produção retrata a batalha da cantora pop contra o álcool, as drogas e os distúrbios alimentares ao longo dos anos e conta com diversas revelações chocantes. 

+++ LEIA MAIS: Demi Lovato diz que deixou o Disney Channel ao perceber que transtorno alimentar era ‘terrivelmente normatizado’ em Hollywood

Lovato contou que a primeira relação sexual dela não foi consensual e aconteceu no período em que fazia parte do time de estrelas mirins da Disney. "Eu perdi minha virgindade em um estupro," disse a artista. 

música notícia após de diz se ter artista outros Demi Lovato 2018 overdose enquanto falecer Mac Miller sobrevivente recuperar vieram HOLY FVCK culpa

Leia também

Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025


Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê


SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"


Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024


Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP


Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo