- Giulia Be (Foto: divulgação)

Depois do Universo: filme com Giulia Be chega ao Top 10 da Netflix em 40 países

Depois do Universo conta a história de Nina, uma jovem pianista que vê seus sonhos se perderem e espera por um transplante de rim

Redação Publicado em 31/10/2022, às 18h35

O filme Depois do Universo (2022), que estreou na última semana com Giulia Be, atingiu o Top 10 da Netflix em mais de 40 países. Segundo o FlixPatrol, França, Alemanha, Bélgica, Argentina e em segundo lugar no Brasil.

Protagonista junto do ator Henrique Zaga, a cantora, interpreta a personagem Nina, uma jovem pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. 

+++LEIA MAIS: Conor Kennedy, descendente do ex-presidente dos EUA, declara apoio ao Lula ao lado de Giulia Be

Dirigido por Diego Freitas, Nina e Gabriel (Henrique Zaga) descobrem uma conexão intensa e inesperada e, com o tempo, acabam se apaixonando. O problema é que, enquanto realiza alguns de seus sonhos musicais ao lado de Gabriel, Nina sabe que não tem tanto tempo disponível quanto o resto das pessoas.

Com roteiro assinado pelo diretor e por Ana Reber, o longa ainda conta com João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes em seu elenco.

+++LEIA MAIS: Conor Kennedy revela que serviu na Legião Internacional da Ucrânia: "Eu estava disposto a morrer lá"

Giulia Be também assinou a composição para a música tema do filme, uma em inglês e outra em português. Confira o trailer abaixo.


Giulia Be é capa digital da Rolling Stone Brasil 

São três anos desde que Giulia Be ganhou o mundo com o hit 'Menina Solta', em 2019. Nesse tempo, ela foi indicada ao Grammy Latino, gravou o primeiro disco e estreou como atriz na Netflix. Agora, aos 23 anos, escolheu aparecer em sua primeira capa para a Rolling Stone Brasil acompanhada de John Conor Kennedy, o namorado americano que, entre compromissos políticos e conflitos globais como a guerra na Ucrânia, divide com Giulia um romance sem fronteiras.

“Eu não esperava que tudo isso fosse acontecer. No passado já tive momentos de incerteza e agora vejo minha carreira crescer e me levar para âmbitos onde eu posso contar histórias que me movem”, diz Giulia.

As histórias que movem Giulia, as novidades da carreira ascendente, a expansão de sua carreira para o mundo e os detalhes do romance com Conor ela conta com exclusividade à Rolling Stone Brasil. 

 

entretenimento notícias Henrique Zaga Depois do Universo: filme com Giulia Be chega ao Top 10 da Netflix em 40 países

Leia também

Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'


Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris


Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock


Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024


Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'


Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil