Confissão foi feita em participação no programa Caldeirão com Mion, apresentado por Marcos Mion, que zoava o vídeo ainda nos tempos de MTV
Igor Miranda (@igormirandasite) Publicado em 19/01/2023, às 13h35
O videoclipe de “Razões e Emoções”, um dos grandes hits do NX Zero, era figurinha carimbada no quadro Pérola Videoclíptica, apresentado por Marcos Mion na MTV Brasil. Inspirada no programa Piores Clipes do Mundo, a atração tinha justamente o intuito de zombar de vídeos musicais com gosto duvidoso.
Mais de uma década depois, Di Ferrero, vocalista do grupo, admitiu que o clipe merecia estar naquela posição. Ao participar do Caldeirão com Mion, na TV Globo, o cantor declarou que o clipe do hit “é um dos piores já feitos e produzidos no Brasil”.
Apesar disso, o artista preferiu enxergar o lado bom da situação: além de “Razões e Emoções” ter se tornado um grande sucesso, as piadas feitas por Mion na época ajudaram na repercussão.
Ainda bem que a música é boa. Esse clipe é muito ruim, eu assumo. Você zoando ele fez a música bombar mais. E aí... obrigado! Eu não fiquei bravo na época.”
+++ LEIA MAIS: NX Zero: Fãs especulam volta da banda após saída de Daniel Weksler da banda da Pitty
A canção faz parte do segundo álbum do NX Zero, homônimo e lançado em 2006. Saiu como single no ano seguinte, junto do mencionado videoclipe, e chegou ao topo das paradas brasileiras, além de ter recebido certificação de platina após ter recebido mais de 100 mil downloads pagos.
Assista abaixo ao clipe de “Razões e Emoções”.
[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]
Confira também a zoação de Marcos Mion nos tempos de MTV Brasil.
[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]
Ainda durante a participação no Caldeirão com Mion, Di Ferrero falou um pouco sobre sua atual carreira solo. O vocalista lançou recentemente o álbum Uma Bad, Uma Farra (2022).
“Mesmo com vários anos de carreira no NX e depois nesse momento solo, eu nunca tinha feito um álbum solo. Ele veio em um momento pós-apocalíptico, pós-pandêmico, por isso o nome 'Uma Bad, Uma Farra'. É o ciclo louco de um dia estar na bad, o outro na farra - não sei qual vem primeiro -, mas encarando esses momentos da melhor forma, acabei escrevendo esse álbum e estou felizão, pois me trouxe muitas coisa, inclusive, cantar em um dos maiores festivais de rock do mundo.”
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"