Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Di Ferrero explicou como está se sentindo em nova fase da carreira
Redação Publicado em 10/05/2022, às 18h01
Um Bad, Uma Farra (2022), primeiro disco solo de Di Ferrero, foi lançado na última sexta, 6. O álbum chega em uma fase em que o cantor se descreve como mais confiante e seguro — e, em entrevista à Rolling Stone Brasil, o artista explicou o motivo de se sentir assim.
Ferrero contou que muitos dizem que ele está mais livre no momento, por isso, ficou mais confiante para lançar o disco. No entanto, ele discorda — e revela que sempre foi livre, e o que o ajudou a criar essa segurança são as pessoas próximas a ele.
“As pessoas que estão a minha volta, a galera que fez os featurings comigo, meus amigos das antigas que eu mostro meu som e os caras falam ‘pô, te vejo aí, está a sua cara’," explicou Ferrero sobre as pessoas que o ajudaram nessa nova fase.
Felizmente, a ajuda foi muito bem aproveitada por Ferrero — quem pegou essa segurança e a transformou em um disco único, o qual retrata os altos e baixos da vida. Com 12 músicas, Uma Bad, Uma Farra já está disponível nas plataformas digitais — e conta com colaborações de Vitor Kley, Clarissa, Badauí e outros artistas.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”