Lizzo mostrou aos fãs como o álbum mais recente de Beyoncé, Renaissance, a ajudou a superar uma onda particularmente cruel de comentários ruins sobre seu corpo
Redação Publicado em 01/06/2023, às 16h10
Comentários negativos podem ter tentado derrubar Lizzo, mas a música de Beyoncé está aqui para ajudá-la a se recuperar. Em um vídeo do TikTok publicado nesta quarta-feira (31 de maio), a cantora de mostrou aos fãs como Renaissance (2022), o álbum mais recente de Beyoncé, a ajudou a superar comentários ruins sobre seu corpo - que a fizeram pensar em desistir da carreira.
Hoje foi um daqueles dias em que fiquei com muita raiva, com muita raiva do mundo. Vi muita merda maldosa sobre mim na internet e quis desistir. Há dias em que o ódio supera tanto o amor que quero largar a música e simplesmente desaparecer”
Em seguida, a cantora ainda revela que 'tem dinheiro o suficiente para comprar uma fazenda' e deixar de ser uma pessoa pública, mas as novas canções de Beyoncé a ajudam a enfrentar os comentários maliciosos e gordofóbicos sobre sua aparência. “Então eu me lembrei de levantar, sair e pegar um pouco de sol. E coloquei Renassaince.”
Esta não é a primeira vez que Lizzo fala sobre sua admiração por Beyoncé. Em entrevista a James Corden, durante o quadro Carpool Karaoke, Lizzo se abriu sobre o quanto a cantora foi inspiração para seguir na carreira musical, lhe dando 'esperanças' após sair da faculdade.
Em 2020, ela recebeu uma mensagem de aniversário de Beyoncé e não poderia ter ficado mais empolgada. “Eu não sei como agir,” escreveu no Instagram. “Ela é minha inspiração para ser uma cantora depois de ver Destiny’s Child se apresentando na 5ª série.. EU TE AMO BEY! Obrigada!”
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”