- Lizzo (Foto: Neilson Barnard / Getty Images)

Disco 'Renaissance', de Beyoncé, ajudou Lizzo a não desistir da carreira após receber críticas sobre seu corpo

Lizzo mostrou aos fãs como o álbum mais recente de Beyoncé, Renaissance, a ajudou a superar uma onda particularmente cruel de comentários ruins sobre seu corpo

Redação Publicado em 01/06/2023, às 16h10

Comentários negativos podem ter tentado derrubar Lizzo, mas a música de Beyoncé está aqui para ajudá-la a se recuperar. Em um vídeo do TikTok publicado nesta quarta-feira (31 de maio), a cantora de mostrou aos fãs como Renaissance (2022), o álbum mais recente de Beyoncé, a ajudou a superar comentários ruins sobre seu corpo - que a fizeram pensar em desistir da carreira.

Hoje foi um daqueles dias em que fiquei com muita raiva, com muita raiva do mundo. Vi muita merda maldosa sobre mim na internet e quis desistir. Há dias em que o ódio supera tanto o amor que quero largar a música e simplesmente desaparecer”

+++ LEIA MAIS: The Mandalorian: Lizzo celebra participação especial na franquia de Star Wars: 'Chorei o dia todo'

Em seguida, a cantora ainda revela que 'tem dinheiro o suficiente para comprar uma fazenda' e deixar de ser uma pessoa pública, mas as novas canções de Beyoncé a ajudam a enfrentar os comentários maliciosos e gordofóbicos sobre sua aparência. “Então eu me lembrei de levantar, sair e pegar um pouco de sol. E coloquei Renassaince.”

+++LEIA MAIS: Emmy 2022: Lizzo ganha prêmio e destaca representatividade: 'Queria ver alguém como eu'

Esta não é a primeira vez que Lizzo fala sobre sua admiração por Beyoncé. Em entrevista a James Corden, durante o quadro Carpool Karaoke, Lizzo se abriu sobre o quanto a cantora foi inspiração para seguir na carreira musical, lhe dando 'esperanças' após sair da faculdade.

Em 2020, ela recebeu uma mensagem de aniversário de Beyoncé e não poderia ter ficado mais empolgada. “Eu não sei como agir,” escreveu no Instagram. “Ela é minha inspiração para ser uma cantora depois de ver Destiny’s Child se apresentando na 5ª série.. EU TE AMO BEY! Obrigada!”

música notícia Pop Beyoncé lizzo renaissance body shaming

Leia também

Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista


Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025


Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê


SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"


Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024


Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP