Nas redes sociais, Doja Cat anunciou pausa na carreira nos próximos meses para se recuperar de operação nas amígdalas
Redação
Publicado em 21/05/2022, às 11h00Doja Cat anunciou nas redes sociais o cancelamento dos shows em festivais esse ano e da turnê que faria com The Weeknd para se recuperar da cirurgia nas amígdalas. Na última sexta, 20, a cantora publicou que estava com “a garganta f*dida” e talvez “notícias ruins estivessem a caminho.” (via NME)
Neste sábado, Doja publicou um texto no Instagram, afirmando que cancelará todos os shows no verão do hemisfério norte para cuidar da saúde. “Queria que vocês ouvissem isso de mim primeiro. Infelizmente, preciso fazer uma cirurgia nas minhas amígdalas o mais rápido possível. A cirurgia é de rotina, mas a recuperação vai levar um tempo devido ao inchaço,” escreveu.
+++ LEIA MAIS: Doja Cat admite que não aproveita carreira na música: 'Me sinto pressionada'
“Isso significa que eu vou ter que cancelar minhas participações em festivais esse verão assim como a turnê com The Weeknd. Sinto-me péssima sobre isso, mas mal posso esperar para isso curar e eu estar de volta fazendo música e criando experiências para vocês todos,” explicou.
Recentemente, Doja revelou no Twitter como a garganta piorou após o BBMAs por conta de vinho e vape [cigarro eletrônico]. “Minhas amígdala estavam infectadas antes do BBMAs e eu estava tomando antibióticos, mas esqueci deles e bebi vinho e fumei vape o dia inteiro, então comecei a ter um crescimento desagradável na minha amígdala e eles tiveram que fazer uma cirurgia hoje,” escreveu.
+++ LEIA MAIS: Doja Cat desabafa: 'Cansei de dizer sim para filhos da p**a'
“Vou parar com vape por um tempo e espero não querer mais usar depois disso,” disse ressaltando que a ideia de jogar o vape fora “apenas instila pânico.” Há alguns meses, Doja tinha falado que iria largar a carreira na música, mas logo em seguida se desculpou pela declaração, no entanto afirmou que iria se aposentar após a turnê com The Weeknd.