Como Doja Cat explicou, após lançar Hot Pink (2019) e Planet Her (2021), ela pode 'desaparecer em algum lugar e tocar a grama com meus entes queridos'
Redação Publicado em 10/05/2023, às 08h57
Nas últimas semanas, Doja Cat realizou alguns desabafos nas redes sociais e comentou sobre o próximo disco de estúdio. Na última terça, 9, a cantora foi ao Twitter revelar o título do próximo álbum, e aproveitou para detonar trabalhos anteriores, como Hot Pink (2019) e Planet Her (2021).
Vale lembrar como, em abril de 2023, a artista revelou como o próximo disco seria apenas rap, porque estava cansada de pop. Cerca de um mês depois, ela voltou para a rede social. "Planet Her e Hot Pink eram apenas para ganhar dinheiro," escreveu.
Agora, posso desaparecer em algum lugar e tocar a grama com meus entes queridos em uma ilha enquanto vocês choram por um pop medíocre.
+++LEIA MAIS: Por que Jared Leto e Doja Cat se vestiram de gatos no Met Gala?
Em outra publicação, Doja Cat falou sobre o título do próximo álbum, o qual ainda não possui data de lançamento definida: "Não se chama hEllMoUth, mas se chama First of All e, sim, estou anunciando o título do disco agora."
planet her and hot pink were cash-grabs and yall fell for it. now i can go disappear somewhere and touch grass with my loved ones on an island while yall weep for mediocre pop.
— DOJA CAT (@DojaCat) May 9, 2023
its not called hEllMoUth either its called "First of All" and yes I'm announcing the album title right now.
— DOJA CAT (@DojaCat) May 9, 2023
Um dos principais nomes do rap e do pop atualmente, Doja Cat revelou que gostaria de fazer algum disco de punk hardcore algum dia, e também comentou como IDLES, grupo britânico-irlandês, é uma das bandas favoritas dela.
Durante entrevista à Variety, a artista explicou como quer explorar o punk como um gênero mais na esperança de fazer um álbum hardcore punk. "Esta é a parte maníaca. Eu não ia te contar. Mas só vou falar agora, porque não falar sobre isso está me irritando: quero explorar o punk," afirmou.
Mas não pop punk. Eu sinto que temos artistas pop punk suficientes agora. E se precisar de mais, que haja mais, mas não acho que sou eu quem deve fazer isso.
"Eu quero explorar mais uma coisa punk hardcore, crua e não filtrada. É apenas algo que estou fazendo para minha própria diversão – reunindo alguns bateristas e guitarristas," continuou Doja Cat. "E eu nem sei se isso vai sair por aí."
+++LEIA MAIS: Doja Cat cobre corpo com 30 mil cristais de rubi na Paris Fashion Week
Sobre IDLES, Doja revelou como, durante uma sessão de fotos, ela substituiu a música "no sistema de som pelo grupo pós-punk britânico, o qual tocou em loop por horas. Eles são a banda favorita dela no ano passado," segundo o entrevistador.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo