Inspirada pela faixa "Puppy Love," lançado quando tinha 13 anos, Dolly Parton anunciou linha de perucas para cachorros
Dimitrius Vlahos Publicado em 31/08/2022, às 16h01
Dolly Parton, lenda do country, anunciou novo investimento na sua carreira de empresária. A cantora lançou linha de acessórios para cachorros - incluindo perucas, brinquedos, chapéus, colares e outros itens inusitados.
A marca usa um trocadilho com o nome de Dolly e se chama Doggy Parton. "'Puppy Love" foi minha primeira gravação e, seis décadas depois, meu amor por animais é mais forte que nunca. Isso me inspirou a começar minha própria linha, com acessórios, brinquedos e mais," explicou em nota (via Stereogum). A faixa foi lançada quando a cantora tinha apenas 13 anos.
+++LEIA MAIS: Dolly Parton não quis 'causar problema' ao entrar no Hall da Fama do Rock; entenda
Parton ressaltou preocupação com os animais e fará doações com lucro da linha: "Parte dos lucros irá para a Willa B Farms, um abrigo onde animais encontrão amor. Não precisamos todos disso?"
Confira a peruca loira oferecida pela Doggy Parton:
O último trabalho lançado por Dolly Parton foi A Holly Dolly Christmas, disco especial de Natal lançado em 2 de outubro de 2020. Por mais que o álbum seja recente, a cantora já gravou uma música inédita, mas ela foi enterrada em uma cápsula do tempo em Dollywood, parque temático da artista, e será lançada apenas em 2045. A informação é do Consequence of Sound.
Parton revelou essa informação no livro Songteller: My Life in Lyrics, publicado em novembro de 2020. Ela falou que a música foi selada em uma caixa de madeira enterrada em DreamMore, resort de Dollywood inaugurado em 2015. De acordo com o NME, a estrela instruiu a equipe a não abrir a cápsula do tempo até 2045, quando o empreendimento fará 30 anos de existência.
+++LEIA MAIS: David Bowie era ‘mais do que um Elvis’ e será lembrado como Beethoven, diz produtor
"Seria uma música que nunca seria ouvida até 30 anos a partir do momento em que abrimos o resort", escreveu Parton no livro. "Eles disseram: 'Você estará morta há muito tempo [quando a cápsula for aberta].' Eu disse: 'Bem, talvez não. Vou fazer 99. Já vi pessoas viverem mais do que isso.'"
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles