- William Naraine, do Double You (Foto: Divulgação)
Exclusivo

Double You assina com a Midas Music e celebra nova fase com single inédito

O grupo de house music lançará a faixa 'Curtain Calls,' produzida por Rick Bonadio, Gino Martini e William Naraine, primeiro single do novo álbum

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 28/11/2024, às 12h06

O Double You, grupo europeu de house music, lançará nesta sexta, 29, o single "Curtain Calls," que inaugura uma nova fase na trajetória da banda. Esse é o primeiro trabalho deles como parte do selo Midas Music, liderado por Rick Bonadio — que produziu a faixa em parceria com Gino Martini e William Naraine.

Gino Martini, Gabi Bonadio, Rick Bonadio, William Naraine (Foto: Divulgação)

 

Segundo o vocalista, William Naraine, "Curtain Calls" é é uma homenagem para os fãs do grupo. "Aqueles que têm estado conosco desde o início. Também é um relato da nossa vida on the road, do esforço, das longas jornadas e da saudade de casa. Mesmo após o apagar das luzes, o show não termina. É no camarim, nos encontros com os fãs, que sentimos toda a energia e carinho que eles nos deram ao longo dos anos." 

A música retrata um dos momentos mais esperados de um show: o pedido de bis. “O refrão praticamente fala desse 'curtain call', quando a cortina se fecha e depois se reabre. É o aplauso final, mas hoje em dia envolve também o carinho no camarim, as selfies com os fãs e as histórias compartilhadas. Mesmo quando as luzes se apagam, nosso trabalho nunca acaba,” reflete Naraine.

Gino Martini adianta que a canção inaugura a nova fase e é apenas o primeiro single de One, álbum que será lançado pelo Double You no ano que vem. “Essa música é o primeiro single do álbum One, que será lançado em 2025 pela Midas Music. Nossos fãs vão se surpreender com esse novo trabalho. Estamos muito felizes com essa nova parceria e mal podemos esperar para compartilhar mais.”

O renomado produtor musical e compositor Rick Bonadio acresecenta que o “Double You tem uma história que transcende gerações. É um privilégio enorme poder trabalhar com um grupo tão icônico e que continua a se reinventar. Estou muito feliz por tê-los no nosso time e por poder colaborar nessa nova fase da carreira deles.”

rick bonadio Gino Martini Double You Curtain Calls William Naraine

Leia também

O problema do heavy metal moderno segundo Mikael Åkerfeldt (Opeth)


Lady Gaga assina acordo com prefeitura do RJ para show em Copacabana, confirma coluna


Sem o Queen, com a Queen: Brian May elege seu show mais memorável


Best of Blues and Rock 2025: Dave Matthews Band fará dois shows no festival


O melhor disco do Pink Floyd segundo Noel Gallagher — para a fúria de David Gilmour


A simples solução de Rick Wakeman para salvar a indústria musical