O rapper e empresário diz não gostar, mas que nunca irá “"odiar" o movimento
Bruna Maleh Publicado em 17/07/2023, às 20h00
Dr. Dre fala sobre cenário do hip-hop moderno, em aparição no programa Hart to Hart, de Kevin Hart (via NME)Dre comenta sobre atualmente não gostar muito no hip-hop de hoje em dia mas afirma que o gênero está evoluindo.
“Isso é exatamente o que é. O hip-hop está evoluindo. Se você não gosta, não ouça, sabe o que estou dizendo? Eu estou mantendo todo o caminho 100% com você. Algumas dessas m*rdas, a maior parte dessas merdas, eu não gosto. Eu não escuto muito essa merda. Mas eu não estou odiando isso. Eu nunca vou odiá-lo” continuou o empresário e rapper.
+++ LEIA MAIS: Eminem e Snoop Dogg fizeram as pazes após aneurisma de Dr. Dre
Dre também aproveitou para elogiar Kendrick Lamar: “Kendrick Lamar é um verdadeiro artista filho da p*ta, tipo, a verdadeira definição da palavra”, também o definiu como um “artista eterno”, e explica: "poderia desaparecer por cinco anos ou algo assim e voltar e f*der nossas cabeças" e listou tarôs grandes artistas que aprecia como Snoop Dogg , Eminem , Michael Jackson e Prince.
Em outro trecho da entrevista, Dre foi questionado sobre o que gosta de ouvir no dia a dia e visão como produtor musical, ele respondeu: “Eu me inspiro em todos os tipos de gêneros musicais. Eu não tenho necessariamente um favorito,”
Em junho deste ano, Dr. Dre recebeu o primeiro Prêmio de Ícone do Hip-Hop no ASCAP Rhythm & Soul Music Awards de 2023 e discursou: “Como um defensor de alguns dos maiores artistas de hoje e um empresário de sucesso, ele mudou a cultura em torno do hip-hop. Dre continua a ser uma figura central na indústria da música e estamos entusiasmados em reconhecê-lo com o ASCAP Hip-Hop Icon Award inaugural ao marcarmos 50 anos de hip-hop”.
Exclusivo: O Grilo divulga capa e tracklist de 2ª parte do álbum TUDO ACONTECE AGORA
A confortante dica de Brian May a jovens músicos
A curiosa ocasião em que os Beastie Boys abriram turnê de Madonna
O lado humano — e pesado — de Lucas Inutilismo em seu 1º álbum [ENTREVISTA]
Filha do Brasil: Fafá de Belém revisita trilhas de novelas em espetáculo
Rock the Mountain: ativação da Redley busca incentivar música brasileira no festival