Segundo o jornalista José Norberto Flesch, Drake e outros nomes devem integrar line-up do próximo Lollapalooza
Dimitrius Vlahos Publicado em 20/09/2022, às 08h58
Drake, um dos maiores nomes do pop e hip hop atualmente, deve vir ao Brasil em 2023. Pelo menos é o que afirma o jornalista José Norberto Flesch. O show aconteceria na próxima edição do Lollapalooza, em 2023.
O festival será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, as demais atrações ainda não foram reveladas. O jornalista também antecipou as possíveis passagens de Blink-182, Paramore e Billie Eilish pelo Lollapalooza.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish pode vir ao Lollapalooza em 2023, diz site
Última vinda de Drake ao Brasil aconteceu em 2019. De lá para cá, o rapper lançou dois discos, Certified Lover Boy (2021) e Honestly, Nevermind (2022) - focado em sonoridade mais dançante.
Este ano, na retomada dos eventos pós-pandemia, a nona edição contou com apresentações de Miley Cyrus, Doja Cat, The Strokes, Marina e LP, além de ter sido marcado por manifestações políticas, incluindo uma tentativa do então Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Raul Araújo, de censurar os artistas a protestarem politicamente nos shows.
Com a ausência do headliner de domingo, Planet Hemp e Emicida foram escalados para o horário de Foo Fighters e fizeram um "mini festival de rap" com os rappers Criolo, Rael, Mano Brown, Djonga, Bivolt e Drik Barbosa. Marina Sena, Gloria Groove, Jão, Pabllo Vittar e Matuê estão entre os artistas brasileiros que se destacaram na programação.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP