Segundo o jornalista José Norberto Flesch, Drake e outros nomes devem integrar line-up do próximo Lollapalooza
Dimitrius Vlahos Publicado em 20/09/2022, às 08h58
Drake, um dos maiores nomes do pop e hip hop atualmente, deve vir ao Brasil em 2023. Pelo menos é o que afirma o jornalista José Norberto Flesch. O show aconteceria na próxima edição do Lollapalooza, em 2023.
O festival será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, as demais atrações ainda não foram reveladas. O jornalista também antecipou as possíveis passagens de Blink-182, Paramore e Billie Eilish pelo Lollapalooza.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish pode vir ao Lollapalooza em 2023, diz site
Última vinda de Drake ao Brasil aconteceu em 2019. De lá para cá, o rapper lançou dois discos, Certified Lover Boy (2021) e Honestly, Nevermind (2022) - focado em sonoridade mais dançante.
Este ano, na retomada dos eventos pós-pandemia, a nona edição contou com apresentações de Miley Cyrus, Doja Cat, The Strokes, Marina e LP, além de ter sido marcado por manifestações políticas, incluindo uma tentativa do então Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Raul Araújo, de censurar os artistas a protestarem politicamente nos shows.
Com a ausência do headliner de domingo, Planet Hemp e Emicida foram escalados para o horário de Foo Fighters e fizeram um "mini festival de rap" com os rappers Criolo, Rael, Mano Brown, Djonga, Bivolt e Drik Barbosa. Marina Sena, Gloria Groove, Jão, Pabllo Vittar e Matuê estão entre os artistas brasileiros que se destacaram na programação.
Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil