Em podcast, Drake explicou como teve conversas com ex-namoradas que o fizeram ter outra perspectiva sobre uso de nomes nas letras
Redação Publicado em 01/03/2023, às 10h54
Em diversas músicas, o rapper Drake, responsável por hits como "One Dance," "God's Plan" e "Passionfruit," chegou a citar nomes de ex-namoradas, mas isso é algo que ele se arrepende bastante atualmente.
O artista falou sobre esse assunto no podcast A Moody Conversation, com participação de Lil Yachty. "Às vezes, quando digo nomes de garotas em músicas, talvez essas sejam as duas coisas que eu olho para trás e penso: 'Talvez eu pudesse ter feito isso sem... cagar nas pessoas pela idade ou atrapalhar a vida de alguém," afirmou.
+++LEIA MAIS: Drake e 21 Savage devem pagar indenização por capa falsa da Vogue
"As letras nunca são com más intenções, mas alguém me disse uma vez: 'Sabe, não é necessariamente o que você está dizendo sobre mim, é o fato de você ter dito isso,'" continuou Drake. O rapper ainda comentou como, durante uma conversa com uma das ex-namoradas sobre o uso do nome dela em uma canção, eles como isso afetou a vida pessoal.
Tentei o meu melhor para parar de fazer isso, mas gosto de ser honesto na música também. Então esse é um empurrão e puxão.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”