Intitulado Dua Lipa, disco contou com hits como 'IDGAF,' 'Hotter Than Hell' e 'New Rules'
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 14/11/2023, às 11h05
Logo no primeiro disco de estúdio, lançado em 2 de junho de 2017, Dua Lipa fez grande sucesso com hits como "IDGAF," "Hotter Than Hell" e "New Rules." No entanto, a promoção do álbum não foi um período da cantora, que relembrou como ficou "muito chateada" na época.
Durante entrevista à KISS FM UK, relembrou a agenda que teve para falar e mostrar ao mundo o álbum, que leva o nome dela. "Houve tantos momentos, eu acho, quando eu comecei, quando eu estava apenas em sessões de fotos consecutivas, tipo, viajando e fazendo apresentações e não querendo perder nenhuma oportunidade – especialmente nos Estados Unidos - quando eu estava assistindo TV tarde da noite ou no café da manhã, ou qualquer outra coisa," afirmou.
+++LEIA MAIS: Dua Lipa revela álbum que 'mudou a vida' dela: 'Minha trilha sonora'
"Muitas vezes eu precisava me levantar e me apresentar - houve um show nos EUA que fiz, e eu tinha 30 minutos antes de começarmos a gravar para apenas, tipo, tentar descobrir uma rotina, dançar, apresentar-me e fazer aquilo," continuou a cantora.
Em seguida, Dua Lipa explicou como "teria mudado completamente" o modo como abordou aquela época da vida se pudesse: "Nunca, nunca mais quis passar por isso de novo. Vou me certificar de que em tudo tenho tempo para fazer isso, não me atrapalho muito e me cuido de maneira diferente."
[Fico nervosa com a] ideia de não ter tempo suficiente para fazer algo direito.
+++LEIA MAIS: Dua Lipa adquire novamente os direitos sob seu acervo musical
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles