A cantora também falou sobre empoderamento feminino
Bruna Maleh Publicado em 25/08/2023, às 20h00 - Atualizado às 20h00
Em entrevista a Vogue francesa, Dua Lipa falou sobre maternidade e seus planos para o momento, aos 28 anos a cantora diz que não pretende ser mãe jovem e que está trabalhando em um novo álbum quando foi questionada sobre filhos.
“O único bebê em que estou pensando é no meu novo álbum”.
E explicou que atualmente as mulheres têm mais poder para escolherem o que querem fazer e quando querem fazer, para seguir suas paixões, sonhos e vontades: Acho que as mulheres adquiriram um lugar na sociedade que antes era proibido. E ainda assim, o desejo de ter filhos desapareceu? Acho que as mulheres querem fazer as coisas no seu próprio ritmo e não se sentem culpadas por pensarem em si mesmas.”
A cantora complementou dizendo: “Para mim, quando chegar o momento certo, saberei. Mas, até lá, tenho outras prioridades. Quero continuar aproveitando ao máximo minha juventude.”
Dua Lipa deu mais opiniões sobre o feminismo e a sociedade atual: “Também vejo essas críticas intermináveis às escolhas das mulheres. É como navegar num campo minado desde o início”, disse ela. “Para mim, é muito importante respeitar as escolhas das mulheres, sejam elas quais forem.”
A cantora estendeu sua opinião também à comunidade LGBTQ+ e prestou seu apoio: “A homofobia e a transfobia são vizinhas da misoginia. Muitas pessoas, no fundo, têm medo de si mesmas. A liberdade dos outros os força a aceitar algo que têm medo de expressar. A beleza de um ser livre, verdadeiro e orgulhoso os paralisa.”
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles