Faixa traz como conceito principal o termo ‘Sapuca Aí’ para a 32° edição do Camarote N°1 composta por Dudu Nobre
Redação Publicado em 28/11/2022, às 19h19
Dudu Nobre lança "Samba N°1" e antecipa o Carnaval de 2023. A música será tema da 32° edição do Camarote N°1 que acontece nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro na Marquês de Sapucaí.
A faixa traz como conceito principal o termo ‘Sapuca Aí’. Em entrevista para Rolling Stone Brasil, Dudu Nobre contou detalhes sobre a faixa. Confira abaixo:
Entrevista com Dudu Nobre
Rolling Stone Brasil: Samba Nº1 antecipa um tanto o aguardado Carnaval 2023. Para você, como está a expectativa para a data, e como ela aparece na faixa?
Dudu: É uma expectativa gigantesca, né? E a gente acaba levando essa ansiedade para faixa, trazendo muito do clima de alegria que é o Camarote, além desse reencontro e confraternização que o evento tem com o público. Trazemos ainda aquela ‘batucada’ que já é característica dos nossos trabalhos ligados ao Carnaval.
+++ LEIA MAIS: Zeca Pagodinho publica foto com manto da Akatsuki, de Naruto - e, claro, viraliza
Rolling Stone Brasil: O Carnaval vem passando por transformações, e o próprio camarote é reflexo disso. Do lado de quem faz música, quais foram as transformações mais impactantes?
Dudu Nobre: Acho que tem muita relação com o novo público que o evento e a data como um todo querem atingir. Quando falamos da música em si, temos uma questão de como funcionam os streamings principalmente, e para alcançarmos esse sucesso precisamos ter uma preocupação muito forte com toda a produção da música, alinhado também com a parte audiovisual. E por conta da forte mudança na comunicação mundial, o mercado da música vem se transformando principalmente com a internet, e isso impacta diretamente o Carnaval fazendo com que precisemos planejar e executar projetos de forma diferente.
Rolling Stone Brasil: Samba Nº1 é uma faixa construída para a Holding Clube e para o Camarote Nº1. Queria saber como é sua aproximação com a publicidade e como você avalia a abertura criativa da indústria com o músico hoje.
Dudu Nobre: Eu tenho uma proximidade muito forte com a publicidade, já fiz campanhas para diversos segmentos, e é sempre um prazer poder estar junto de projetos para marcas, principalmente por trabalharmos com pessoas que tem uma criatividade muito aflorada, e para mim como músico me traz um conhecimento e uma outra forma de ver a música, especificamente o mercado como um todo. Estou feliz com essa parceria com a Holding Clube e com o Camarote, e tenho certeza que ela ainda irá durar muitos anos.
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”