A cantora fez publicação no Instagram após quatro anos
Redação Publicado em 28/03/2024, às 17h06
Duffy retornou ao Instagram após quatro anos. Ela publicou um vídeo nesta segunda-feira, 25, que fala sobre a busca pela felicidade. "Uma coisinha para motivar o coração. Espero que estejam bem. Muito amor, Duffy", escreveu a cantora na legenda.
Em fevereiro de 2020, ano em que fez a penúltima publicação na rede social, Duffy explicou aos fãs o motivo que a levou a fazer um hiato na música. Ela revelou que foi drogada, estuprada, sequestrada e mantida como refém em um país estrangeiro.
"Muitos de vocês perguntam o que houve comigo, para onde fui e o porquê", disse a artista britânica em post já deletado. "A verdade é, e por favor acreditem que estou bem e segura agora: eu fui estuprada, drogada e mantida como refém por alguns dias."
Em uma carta publicada online em abril do mesmo ano, ela deu detalhes do ocorrido. A dona do hit "Mercy" afirmou que foi drogada em um restaurante durante a celebração de seu aniversário. Ela foi sequestrada e levada para outro país, sendo ameaçada de morte diversas vezes. "Não sei de onde tirei forças para enfrentar esses dias", disse.
Duffy lançou o primeiro álbum, Rockferry, em 2008. O segundo saiu em 2010 e, logo depois, ela fez uma pausa na carreira, retornando apenas em 2015, quando gravou músicas e atuou no filme Lendas do Crime. Em 2020, a cantora lançou "Something Beautiful" e, poucos meses depois, divulgou "River in The Sky" em seu Instagram.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo