Comentários polêmicos de Ed Motta foram feitos durante live no Instagram
Dimitrius Vlahos Publicado em 23/02/2023, às 12h09
Ed Motta não gosta de apresentações ao vivo. O cantor criticou próprios shows e afirmou que não sente vontade de conferir artistas que admira ao vivo, pois, em sua opinião, a experiência nunca será boa.
Em uma de suas já tradicionais lives no Instagram (via Rádio Rock), Motta listou problemas recorrentes em shows: "A afinação fica ruim, a execução não rola legal. Não é só no meu show não, é no dos outros também. Tem sempre alguém que erra, né? Alguém que dá uma vacilada, um dedinho que esbarra no piano, uma corda da guitarra que fica solta, um acorde que erra, a voz desafina."
A "lasanha de problemas" vista em apresentações ao vivo ainda inclui os próprios locais escolhidos. Para Ed, eventos acontecem em casas sem estrutura acústica adequada: "Daí tem o som… nem precisa comentar. Fora o som, tem o lugar, que geralmente não é um lugar tratado para fazer um show. É um ginásio rebatendo tudo, som horroroso."
+++ LEIA MAIS: Super Bowl: todos os shows, do pior ao melhor, segundo a Rolling Stone EUA
"Horrível. Todo mundo em pé, bebendo uma cerveja quente, sem entender nada. Olha, é inferno pra tudo quanto é lugar, tá? Tipo assim… é uma lasanha de problemas o show ao vivo, né?", completou o músico.
Motta ainda relatou própria experiência ao tentar assistir show de Michel Legrand, quando foi incomodado pela cantoria das outras pessoas na plateia: "Fui ver um show do Michel Legrand, mas o ser humano do lado tava cantando… eu paguei o ingresso para ver o Michel Legrand cantando, não esse idiota do meu lado."
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”