Segundo José Norberto Flesch, Ed Sheeran deve retornar ao país no ano que vem, quatro anos após sua última visita
Redação
Publicado em 07/09/2022, às 11h00Ed Sheeran pode finalmente voltar ao Brasil, quatro anos após sua última apresentação no país. Isso porque, na noite da última terça-feira, 06, o jornalista José Norberto Flesch afirmou que o pedido dos fãs do cantor teriam sido ouvidos.
Em um vídeo publicado no seu canal no Youtube, o jornalista conhecido por adiantar quais atrações irão se apresentar no Brasil revelou que Ed Sheeran fará shows por aqui em outubro de 2023. “Já preparem o dinheiro e as passagens”, afirmou Flesch.
Ed Sheeran no Brasil!”, revelou o jornalista. “Ed Sheeran, o primeiro artista a ter 100 milhões de seguidores no Spotify vem ao Brasil.”
Em março deste ano, o cantor britânico deu início à turnê Mathematics, que deve ser esperada para os supostos shows de Sheeran no Brasil. Datas e informações sobre as apresentações, no entanto, ainda não foram confirmadas por quaisquer plataformas.
+++LEIA MAIS: Paramore deve vir ao Brasil em 2023, diz jornalista
Ed Sheeran já tocou em terras brasileiras outras quatro vezes, sendo que a última passagem do cantor pelo país foi em 2019, com shows em São Paulo e Porto Alegre. Tempos depois, o britânico lançou seu mais recente disco, =, ou Equals, em 2021, e singles como ‘Noche de Novela’, em parceria com o rapper argentino Paulo Londra. Confira abaixo:
Ed Sheeran conquistou uma nova vitória no julgamento de direitos autorais pela música “Shape of You,” acusada de plagiar “Oh Why,” de Sami Chokri. Em abril, o júri concedeu a vitória de Sheeran, quem irá receber US$ 1 milhão em indenização para cobrir os custos judiciais, segundo decisão da justiça britânica no dia 21 de junho.
Explicando a decisão, o juiz Antony Zacaroli escreveu: “O ponto de partida é identificar os vencedores e perdedores na ação, porque a regra geral é que a parte vencida pague os custos da parte vencedora... Não há controvérsia quanto a isso: [Sheeran] sem dúvida ganhou e ganhou em todos os pontos substanciais.” (via Variety)