"Ninguém nunca me perguntou," disse Ed Sheeran sobre os rumores de recusar o convite para cantar na coroação de Charles III
Bruna Maleh Publicado em 06/05/2023, às 17h00 - Atualizado em 08/05/2023, às 10h51
Após rumores de que Ed Sheeran não teria aceitado o convite para cantar na coroação do Rei Charles III, o cantor revelou não ter recebido convite do Palácio Real - apesar de estar na playlist oficial do evento. As informações são da revista People.
Em sua aparição no programa de rádio The Morning Mash Up da SiriusXM, o cantor dos hits "Perfect" e "Photograph" confirmou que não iria se apresentar na coroação do Rei Charles III por não receber convite e não por recusar o mesmo.
"Quero esclarecer uma coisa, na verdade, porque saiu muita coisa na imprensa que recusei a coroação e ninguém nunca me perguntou", afirmou o músico. Mesmo não participando, Sheeran disse estar animado porque "É histórico".
O jornal britânico The Sun divulgou que Ed Sheeran havia recusado o convite, assim como ocorreu com alguns artistas como Adele, Harry Styles e Elton John que de fato recusaram.
+++LEIA MAIS: Ed Sheeran mal chegou aos 30 e já prepara disco para lançar após a morte
Atualmente Ed Sheeran está em turnê com a Mathematics Tour e também acaba de lançar seu quinto disco na última sexta, 5, - (Subtract) (2023). Ainda esta semana, o cantor foi considerado inocente de plágio por suposta cópia de "Let’s Get It On," clássico de Marvin Gaye, em seu hit "Thinking Out Loud."
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais