"Ninguém nunca me perguntou," disse Ed Sheeran sobre os rumores de recusar o convite para cantar na coroação de Charles III
Bruna Maleh Publicado em 06/05/2023, às 17h00 - Atualizado em 08/05/2023, às 10h51
Após rumores de que Ed Sheeran não teria aceitado o convite para cantar na coroação do Rei Charles III, o cantor revelou não ter recebido convite do Palácio Real - apesar de estar na playlist oficial do evento. As informações são da revista People.
Em sua aparição no programa de rádio The Morning Mash Up da SiriusXM, o cantor dos hits "Perfect" e "Photograph" confirmou que não iria se apresentar na coroação do Rei Charles III por não receber convite e não por recusar o mesmo.
"Quero esclarecer uma coisa, na verdade, porque saiu muita coisa na imprensa que recusei a coroação e ninguém nunca me perguntou", afirmou o músico. Mesmo não participando, Sheeran disse estar animado porque "É histórico".
O jornal britânico The Sun divulgou que Ed Sheeran havia recusado o convite, assim como ocorreu com alguns artistas como Adele, Harry Styles e Elton John que de fato recusaram.
+++LEIA MAIS: Ed Sheeran mal chegou aos 30 e já prepara disco para lançar após a morte
Atualmente Ed Sheeran está em turnê com a Mathematics Tour e também acaba de lançar seu quinto disco na última sexta, 5, - (Subtract) (2023). Ainda esta semana, o cantor foi considerado inocente de plágio por suposta cópia de "Let’s Get It On," clássico de Marvin Gaye, em seu hit "Thinking Out Loud."
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show
Brisa Flow fala sobre presença em festivais nos últimos anos: 'Resultado de muito trabalho'