Ed Sheeran revelou a única condição para participar do show de intervalo no Super Bowl - e é mais inusitado do que parece
Redação Publicado em 18/08/2023, às 14h10
Considerado um dos maiores eventos do entretenimento, o icônico Halftime Show, que acontece no intervalo da final da liga norte-americana, o Super Bowl pode alavancar a popularidade de qualquer artista - mas Ed Sheeran não está interessado.
Durante uma entrevista recente com o podcast SiriusXM antes de uma apresentação em Nova York, o músico disse ao apresentador Andy Cohen que consideraria se juntar ao show de outra pessoa, mas não vê o apelo em ser o próprio artista de grande nome.
+++ LEIA MAIS: Super Bowl: 6 shows icônicos da final da NFL - Prince, Lady Gaga e mais [LISTA]
Acho que ninguém quer me ver no Super Bowl também. Acho que seria a única maneira de fazer isso, se estivesse me juntando a outra pessoa.”
Sheeran tem algumas razões para manter seu interesse em uma apresentação no show do intervalo da final da NFL (National Football League) sob controle, uma delas sendo o quão abertamente britânico ele é. “Acho que é uma coisa americana. Eu não tenho entusiasmo.”
+++ LEIA MAIS: Rihanna irá documentar comeback na música com o Super Bowl 2023, diz jornal
Durante a entrevista, ele apontou grandes apresentações de Prince, Michael Jackson, Katy Perry, Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna e The Weeknd como padrão para esses shows. “Todos esses artistas incríveis, eu simplesmente não sou isso. Não vou ter dançarinos no palco. Não vou ter fogos de artifício e blá, blá, blá. Eu simplesmente não posso, esse não sou eu.”
Suas apresentações habituais, quase inteiramente realizadas em estádios lotados com dezenas de milhares de pessoas, são feitas principalmente com seu pedal de loop. E esses shows no estádio geralmente terminam com uma pequena exibição de fogos de artifício, então talvez ele simplesmente não esteja se dando o devido crédito.
Ainda no podcast, o cantor revelou que uma vez houve uma conversa sobre ele se juntar ao Coldplay para tocar "Thinking Out Loud" quando a banda - também britânica - estreou em 2016. Esse também foi o ano em que Beyoncé e Bruno Mars fizeram uma aparição durante o show do intervalo.
[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo