Porém, ao podcast Armchair Expert, cantor revelou como os próximos 'discos de símbolo' não serão matemáticos
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/11/2021, às 09h56
Ed Sheeran revelou como planeja fazer "10 discos de estúdio de símbolos" na carreira. O cantor e compositor lançou + (2011), x (2014), ÷ (2017), e o álbum mais recente = (2021). O dono de "Bad Habits" também tem vontade de lançar uma coleção acústica intitulada - em 2022, segundo informações do NME.
Durante entrevista ao podcast Armchair Expert, o astro falou sobre os seguintes passos na carreira. "Farei 10 discos de estúdio de símbolos, mas os próximos cinco não serão matemáticos," afirmou. Além disso, o cantor também revelou como outro projeto dele ganhará continuidade.
Segundo Ed Sheeran, o disco No.6 Collaborations Project (2019), o qual teve parcerias com nomes como Eminem, Cardi B, Justin Bieber e Stormzy, deve ganhar outra parte. "Entre o próximo farei 'No. 7.'" Essas declarações vieram após o artista declarar como foi liberado para retomar shows, após completar um período de isolamento por conta da pandemia de coronavírus.
Sheeran confirmou como fez teste positivo para Covid-19 em 24 de outubro de 2021. Ou seja, a promoção e divulgação planejadas em torno do disco = precisaram ser conduzidas de casa. Mais tarde, o cantor disse aos fãs como sofrera um baque "bastante desagradável" após contrair o vírus.
+++LEIA MAIS: Ed Sheeran comenta amizade com Elton John: ‘Me liga todo dia’
Antes da aparição no Saturday Night Live no próximo sábado, 6, o astro confirmou como se recuperou da doença e saiu da quarentena.
Exclusivo: O Grilo divulga capa e tracklist de 2ª parte do álbum TUDO ACONTECE AGORA
A confortante dica de Brian May a jovens músicos
A curiosa ocasião em que os Beastie Boys abriram turnê de Madonna
O lado humano — e pesado — de Lucas Inutilismo em seu 1º álbum [ENTREVISTA]
Filha do Brasil: Fafá de Belém revisita trilhas de novelas em espetáculo
Rock the Mountain: ativação da Redley busca incentivar música brasileira no festival