O frontman do Pearl Jam assistiu a show de Taylor Swift ao lado da filha
Redação Publicado em 18/03/2024, às 18h05
Eddie Vedder levou a filha a um show de Taylor Swift e fez uma comparação inusitada. O líder do Pearl Jam afirmou em entrevista à Mojo (via NME) que os fãs de Swift lembram "os desajustados" que frequentavam os mesmos shows de punk rock que ele quando era criança.
Vedder ainda comentou sobre as pulseiras da amizade feitas e trocadas por fãs ao longo da turnê de Taylor: “A preparação, fazer pulseiras da amizade com ela [filha] e a generosidade dessas meninas e meninos, trocando essas pulseiras com mensagens diferentes nelas, letras, títulos de músicas, apenas coisas boas nesses braceletes...”.
Nascido em Illinois, o músico cresceu em San Diego e em Chicago, onde passou a se relacionar com a cena punk local. Ele chegou a se juntar às bandas Surf and Destroy, Indian Style e Bad Radio. Por isso, viu semelhanças entre seu grupo punk e a cultura swiftie.
"Eles encontraram sua tribo, estão todos concordando com algo", disse Vedder. "O mais doido foi que me lembrou das tribos punk rock, de estar junto de todos os desajustados da nossa cidade, naquela época. Era galvanizante e poderoso" (via UCR).
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”