Pai e filha misturaram faixas do Pearl Jam e de Taylor Swift em apresentação de festival na Califórnia
Redação Publicado em 02/10/2024, às 10h06
Eddie Vedder e sua filha de 16 anos, Harper, demonstraram que são fãs de Taylor Swift durante show do Pearl Jam no último fim de semana. A banda se apresentou no Ohana Festival, na Califórnia, nos dias 27 e 29 de setembro. Harper foi convidada para a segunda performance.
Vedder, que faz a curadoria do evento, elogiou outros artistas do line-up, incluindo Andrew Watt, que fez uma participação especial no show. "Mas percebi que faz tempo que não recebemos uma jovem mulher poderosa no palco conosco", disse o vocalista. "Então minha companheira Harper vai me ajudar" (via People).
O músico tocou violão e cantou um verso de "Last Kiss", faixa do Pearl Jam de 1999, antes de Harper começar a cantar "The Best Day", de Swift. Pai e filha alternaram entre uma música e outra. Assista ao momento:
O frontman do Pearl Jam esteve em um dos shows da The Eras Tour com a esposa Jill e as filhas Olivia e Harper. Ele também chegou a elogiar Swift em entrevista ao podcast de Bill Simmons: "Ela é incrivelmente prolífica".
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra
Snoop Dogg responde letra de Kendrick Lamar que o critica por apoiar Drake
Bob Dylan se manifesta sobre rumor de que proíbe as pessoas de olhar para ele
A curiosa e destrutiva lição que Joe Walsh aprendeu de Keith Moon
A loucura que era tocar no Guns N’ Roses nos anos 90, segundo Matt Sorum
Ja Rule é atração principal do Mainstreet Festival 2024, que ocorre neste fim de semana