Dua Lipa revelou como Elton John a convidou para colaborar na faixa 'Cold Heart' do disco The Lockdown Sessions
Mariana Rodrigues Publicado em 04/02/2022, às 10h01
Elton John transformou o isolamento social em música ao convidar diversos artistas para colaborarem no disco The Lockdown Sessions (2022), incluindo Dua Lipa, com quem canta em “Cold Heart.” Em entrevista The Late Show With Stephen Colbert, a cantora relembrou o convite do astro – que veio durante uma situação inusitada.
“Foi ideia do Elton e toda vez que falo sobre isso penso que foi a coisa mais maluca do mundo porque ainda não acredito que temos uma música,” revelou. “Foi engraçado, na verdade. Elton e eu fizemos algumas coisas juntos, eu me apresente para a ONG dele na abertura do Oscar e depois disso saímos para jantar.”
Lipa explicou que o convite para a faixa “Cold Heart” a pegou de surpresa e, apesar dela estar em um momento descontraído, acredita que foi a ocasião perfeita. “Alguns dias depois, comecei a escrever meu novo disco e estava na piscina antes de ir compor algumas músicas. Então meu celular tocou e era um FaceTime de Elton e o marido dele, David, bem casual,” brincou.
“Na verdade, não acho que é tão casual. Eu estava de biquíni e com um chapéu de cowboy,” revelou. “Mas não queria que fosse de nenhuma outra forma. Foi perfeito.” Lipa explicou que John e o marido tiveram a ideia para a canção e gostariam que ela participasse. Nesse momento, a cantora não acreditou que o convite era real.
+++ LEIA MAIS: Dua Lipa: 5 performances incríveis da cantora - Grammy 2021, Tiny Desk e mais [LISTA]
Lipa explicou que eles queriam que ela ouvisse a música antes de decidir se gostaria ou não de participar, mas, para ela, não havia dúvidas sobre a colaboração. “É meio louco, pois sinto que manifestei isso de certa forma,” brincou, pois a faixa era um remix de “Rocketman,” uma das canções favoritas da artista.
“Cold Heart” mistura quatro canções icônicas de John: “Sacrifice,” de 1989, a muito conhecida “Rocket Man (I Think It's Going to Be a Long, Long Time),” de 1972, “Kiss the Bride,” de 1983 e “Where's the Shoorah?,” lançada em 1976. Confira a colaboração:
+++ LEIA MAIS: 'Horrorizada,' diz Dua Lipa sobre comentário homofóbico de DaBaby no Rolling Loud
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show