Morte de Lemmy completou sete anos na última quarta, 28, e Mikkey Dee relembrou a lenda do Motörhead
Redação
Publicado em 29/12/2022, às 11h05Mikkey Dee, ex-baterista do Motörhead, prestou homenagens a Lemmy, que morreu há sete anos, no dia 28 de dezembro de 2015, aos 70 anos. Ele enfrentava câncer de próstata, além de arritmia cardíaca, que contribuiu para sua morte.
Nas redes sociais, conforme apontado pelo NME, Mikkey relembrou o antigo colega de banda e refletiu sobre a perda: "Meus dias de Motörhead estarão sempre marcados em mim. É uma grande parte de quem eu sou, e a família Motörhead é sólida como uma pedra, para sempre."
+++LEIA MAIS: Cinzas de Lemmy Kilmister foram colocadas em balas e distribuídas entre amigos
Lemmy, sinto sua falta e penso muito sobre você, mas tenho certeza que você está agitando tudo e levando o inferno para onde quer que você esteja.
Dee completou a publicação com uma foto ao lado de Lemmy. Confira:
My Motörhead days are forever welded in to my backbone. It's a huge part of who I am and the Motörhead family is as steady as a rock, forever. Lemmy, I miss you and think about you a lot but I am quite certain your are rocking the house and raising hell wherever you are. pic.twitter.com/lJ5SZ6OoeK
— Mikkey Dee (@themikkeydee) December 28, 2022
Entre outras homenagens feitas ao líder do Motörhead, cinzas de Lemmy se transforaram em tatuagens na pele do gerente de turnês da banda Eddie Rocha e a assistente de produção Emma Cederblad. Alguns amigos próximos receberam as cinzas em balas de armas de fogo.
Assista:
+++ LEIA MAIS: Motörhead: Equipe de turnê da banda faz tatuagens com cinzas de Lemmy Kilmister