Exposição com projeções de Monet começaria nesta sexta, 21, no Parque Villa Lobos em São Paulo
Redação Publicado em 21/10/2022, às 17h08
Exposição Monet à Beira d’Água foi adiada em São Paulo. Programada para começar nesta sexta, 21, mostra imersiva só começará a receber os visitantes no sábado, 22, conforme organização divulgou em publicação nas redes sociais.
O motivo, alega a nota, foram as "fortes chuvas" na capital paulista. O clima teria prejudicado o transporte dos equipamentos, resultando no atraso da montagem da exposição - que conta com grande telões para projeção de obras de Claude Monet.
+++ LEIA MAIS: Obra de Banksy ‘Show Me The Monet’ é vendida por 55 milhões
Em nota à Vejinha, organização afirmou que faltaram poucos detalhes para a conclusão da montagem, como "detalhes da cenografia e alguns projetores."
Quem comprou ingressos para esta sexta, 21 de outubro, poderá usá-los em qualquer dia a partir da próxima terça, 25. Não é necessário agendar, apenas mostrar a entrada na bilheteria do evento no dia em que deseja comparecer. Reembolsos serão aceitos pelo SAC ou e-mail contato@rua34.com em até sete dias após a data para qual ticket era válido.
Monet à Beira d’Água traz projeções de mais de 7 metros de 285 obras do pintor francês. Os ingressos custam entre R$ 65,00 a R$ 160,00. As visitas podem ser feitas de terça a domingo, das 10h às 21h até março de 2023.
Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil