Rolling Stone Brasil
Rolling Stone Brasil
TROPHY EYES

Fã que ficou parcialmente paralisada após cantor mergulhar na plateia processa banda

Bird Piché precisou passar por cirurgia ao sofrer acidente durante show do Trophy Eyes

Redação

Publicado em 20/12/2024, às 12h16
COMPARTILHE
Bird Piché e Trophy Eyes (Fotos: Reprodução)
- Bird Piché e Trophy Eyes (Fotos: Reprodução)

A banda punk australiana Trophy Eyes está sendo processada por fã que ficou parcialmente paralisada após show.

O vocalista John Floreani mergulhou sobre a plateia durante apresentação em Mohawk Place, em Buffalo, no estado de Nova York, em 30 de abril deste ano. Ele atingiu Piché diretamente, que sofreu lesões graves e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

A banda se pronunciou sobre o caso e lamentou o ocorrido, compartilhando ainda um link para uma vaquinha online para arrecadar dinheiro e ajudar a fã.

https://t.co/mzqqCkgidR pic.twitter.com/vY9OPl6CcJ

— Trophy Eyes (@trophyeyesmusic) May 3, 2024

No entanto, agora Piché está processando o Trophy Eyes, Floreani, o Mohawk Place e a promotora de eventos After Dark Entertainment por lesão causada por negligência, já que não a teriam protegido de "condições inseguras e/ou perigosas" (via NME).

Segundo o processo, Piché está pedindo por "uma quantia em dinheiro que excede os limites jurisdicionais de todos os tribunais inferiores, juntamente com os custos e desembolsos desta ação".

Uma jovem fã de 24 anos, Bird Piché, está enfrentando paralisia parcial após ser atingida por um salto do vocalista da banda de punk rock Trophy Eyes durante uma apresentação em Nova York, nos Estados Unidos pic.twitter.com/YMREGd0WHS

— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) May 13, 2024

A família de Piché afirmou à NBC (via NME) que ela recuperou alguns movimentos dos braços e pernas, mas não dos dedos dos pés e das mãos. 

 

TAGS: música, show, acidente, Trophy Eyes, bird piché