Sean Kingston, KLB e É o Tchan são algumas das atrações confirmadas
por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 09/08/2023, às 08h45
O Festival Replay anunciou em story do Instagram que a banda Strike ficará de fora do evento. Sem deixar claro o motivo, os organizadores declararam apenas que não seguiriam com a negociação: "Optamos por não seguir em frente com a banda Strike, entre as atrações", escreveram.
"Desde o início, o Festival Replay foi criado para que vocês pudessem reviver os melhores momentos de uma época que marcou a infância e a adolescência de muitos — os anos 2000", reafirmou o festival. "Isso inclui um line-up com atrações que reconectem emoções e relembrem momentos inesquecíveis, proporcionando a melhor experiência nostálgica possível".
A banda Strike não faz mais parte do lineup do Replay Festival.
— downstage (@downstagebra) August 9, 2023
Nota oficial: pic.twitter.com/HelncVP3Oy
Os shows acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo, com datas marcadas para o dia 28 de outubro e 4 de novembro, respectivamente. Os lugares escolhidos foram o Riocentro e o Centro Esportivo Tietê.
Cine, KLB, Wanessa Camargo, Valesca Popozuda e É o Tchan são algumas das atrações confirmadas em ambas as cidades. Além deles, Sean Kingston, autor do sucesso "Beautiful Girls", também entra no line-up.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo