Cyrus e Firerose se casaram em outubro de 2023; eles entraram com pedido de divórcio apenas sete meses depois
Redação
Publicado em 29/07/2024, às 12h54Firerose reagiu à resposta de Billy Ray Cyrus ao áudio vazado que mostra o ex-casal em uma discussão. Eles entraram com processo de divórcio sete meses após o casamento.
"Essa semana foi monumental de diversas formas, e eu agradeço pelo suporte", escreveu a compositora no Instagram.
"Há tantos especialistas, livros e recursos sobre cura", continuou. "Prometo que há uma luz no fim do túnel. Continue se educando."
Firerose — conhecida também como Johanna Hodges — ainda marcou a conta da chamada Dr. Ramani Durvasula, psicólogo clínico e autor de livros sobre abuso narcisista em relacionamentos.
Billy Ray Cyrus se pronunciou sobre áudio vazado obtido pela People. Ele escreveu em um story do Instagram na última semana:
Com certeza, eu estava no meu limite. A cada dia que passava, eu começava a perceber que algo estava errado. E isso foi antes de eu saber que ela era uma fraude. Isso foi antes de eu saber que ela era a ex-esposa de David Hodges. Isso foi antes de eu saber o sobrenome dos pais dela. Eu não tinha ideia que ela havia sido presa por invasão residencial criminosa. Vi diante de meus próprios olhos, tudo o que pensei que sabia sobre ela era mentira. Ela estava tentando tomar minha carreira, minha vida e roubar o sobrenome Cyrus para seu próprio benefício. Te vejo no tribunal.
No áudio vazado, de cerca de um minuto e meio, Cyrus é ouvido brigando com Firerose por supostamente estarem atrasados para um show de Nicki Minaj, onde Billy se apresentaria.
"São 9h15, sua idiota. Eu precisava sair há duas horas", disse o ator de Hannah Montana. "Não, você não precisava. Você ainda pode sair e chegar a tempo", respondeu Firerose.
Cyrus ainda mandou a ex-esposa "calar a p*rra da boca" e a chamou de "v*dia egoísta do car*lho". Enquanto isso, Firerose pediu a ele que "por favor" parasse "de gritar".