O cancelamento acontece apenas duas semanas após o vocalista revelar que se tornou pai de uma criança fora de seu casamento
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin) Publicado em 26/09/2024, às 17h41
Os Foo Fighters anunciaram que não irão mais se apresentar no Soundside Music Festival, evento que acontecerá em Connecticut, no sábado, 28 de setembro. A banda estava programada para ser uma das principais atrações, ao lado de Noah Kahan, mas comunicou o cancelamento na sua conta oficial no Instagram.
Foo Fighters não irão mais se apresentar neste fim de semana no Soundside Music Festival. Por favor, verifiquem o site do festival para mais informações.
Apesar do anúncio, o grupo não divulgou um motivo específico para a decisão.
+++ LEIA MAIS: Dave Grohl anuncia nascimento de filha fora do casamento
O cancelamento acontece apenas duas semanas após o vocalista Dave Grohl revelar, em uma postagem no Instagram, que se tornou pai de uma criança fora de seu casamento. "Pretendo ser um pai amoroso e presente para ela. Amo minha esposa e meus filhos, e estou fazendo tudo o que posso para reconquistar sua confiança e perdão," escreveu Grohl no dia 10 de setembro. Ele também pediu compreensão em relação às crianças envolvidas, enquanto a família segue unida neste momento.
A última apresentação pública dos Foo Fighters foi em 18 de agosto, no T-Mobile Park, em Seattle. Desde então, o grupo fez apenas um show privado no dia 6 de setembro.
O Soundside Music Festival ainda não confirmou se outra banda substituirá os Foo Fighters no lineup. Além de Noah Kahan, o evento conta com atrações como Goo Goo Dolls, Fleet Foxes e Boyz II Men no sábado.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP