Alison Hawkins, esposa de Taylor, publicou mensagem nas redes sociais agradecendo apoio dos fãs desde a morte do marido
Redação Publicado em 08/06/2022, às 14h36
Alison Hawkins, esposa de Taylor Hawkins, falou pela primeira vez sobre a morte do baterista do Foo Fighters e agradeceu ao apoio dos fãs e colegas de banda do marido. No Instagram, Alison compartilhou uma declaração nesta quarta, 8.
“Meus mais profundos agradecimentos e admiração vão para a comunidade global do Foo Fighters e os fãs de Taylor em todo o mundo pela demonstração de amor que cada um de vocês mostrou ao nosso amado Taylor,” escreveu. “A gentileza de vocês foi um conforto inestimável para minha família e eu durante este tempo de dor inimaginável.”
+++ LEIA MAIS: Travis Barker faz tatuagem em homenagem a Taylor Hawkins, do Foo Fighters
Alison e Taylor se casaram em 2005 e tiveram três filhos. No texto, a esposa ressaltou a importância dele para a família e os fãs. “Como esposa de Taylor e em nome de nossos filhos, quero compartilhar o quanto vocês significavam para ele e como ele era dedicado em arrebentar durante cada apresentação,” afirmou.
“Taylor teve a honra de fazer parte do Foo Fighters e valorizou seu papel dos sonhos na banda a cada minuto de seus 25 anos com eles. Consideramos cada membro da banda e da equipe do Foo Fighters nossa família. O espírito cativante de Taylor e o profundo amor pela música viverão para sempre através das colaborações que ele tanto gostou de fazer com outros músicos e o catálogo de músicas que ele contribuiu e criou.”
+++ LEIA MAIS: Foo Fighters: Fã paraguaio relata última semana de Taylor Hawkins no país
Alison finalizou: “Em comemoração à sua vida, agora cabe a todos nós que mais o amamos honrar o legado de Taylor e a música que ele nos deu. Obrigada a todos novamente por seu amor e simpatia. Taylor amou todos vocês e nós também amamos vocês.”
O Foo Fighters divulgou o retorno aos palcos com apresentações especiais para homenagear Taylor Hawkins, baterista da banda que morreu em março deste ano, enquanto a banda excursionava pela América do Sul. A banda está coapresentando ambos os eventos com a família de Hawkins.
+++ LEIA MAIS: Grammy 2022: Foo Fighters quebra recorde com 3 vitórias na premiação; entenda
Os shows agendados do grupo para este ano tiveram de ser cancelados, enquanto inúmeros artista prestaram homenagem a Hawkins ao longo dos últimos dias. Agora, os membros remanescentes do Foo Fighters anunciaram em suas redes sociais que prestarão um tributo a seu saudoso baterista em dois grandes shows na Inglaterra e nos Estados Unidos.
A primeira apresentação ocorrerá no Estádio de Wembley, em Londres, em 3 de setembro, já o segundo concerto está agendado para ocorrer no Kia Forum de Los Angeles, em 27 de setembro.
+++ LEIA MAIS: Grammy 2022: Billie Eilish homenageia Taylor Hawkins, do Foo Fighters, em performance
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra
Snoop Dogg responde letra de Kendrick Lamar que o critica por apoiar Drake