Turnê dos Fugees pelos Estados Unidos foi cancelada apenas três dias antes do início planejado
Redação Publicado em 15/08/2024, às 11h20
A turnê dos Fugees pelos Estados Unidos foi cancelada. Nem todos os membros da banda — formada por Pras Michel, Lauryn Hill e Wyclef Jean — aceitaram bem a decisão de não subir aos palcos pelo país. Pras, por exemplo, expressou seus sentimentos por meio de uma música inédita compartilhada no story de seu Instagram (via NME).
A faixa, intitulada "Bar Mitzfa", parece uma diss track para Lauryn Hill, já que a letra diz: “Don’t blame me, blame her, she made the mess … not another fucking penny, is what I told [Wyclef Jean].” — "Não me culpe, culpe ela, ela fez a bagunça... Nenhuma outra p*rra de moeda, é o que eu disse [Wyclef Jean]", em tradução livre. Ouça:
O músico ainda escreveu na publicação: "Ninguém vai lembrar: intrigas para clickbait, quantas bolsas Gucci você teve, desculpas falsas. As pessoas vão lembrar: como você as fez se sentirem, se você manteve sua palavra, se puderam contar com você, se você apareceu na hora marcada!"
Segundo o TMZ, a canção foi gravada na última semana, pois Pras "precisava desabafar sobre as vendas fracas de ingressos que impediram o trio lendário de hip-hop de fazer a reunião planejada". O site também destacou que o artista concordou com fãs que citaram incidentes envolvendo atrasos de Hill em shows. "Eu salvei a reputação dela por 20 anos ao não contar o meu lado da história", disse ao TMZ.
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show