Ator diminuiu expectativas para nova série do Demolidor
Redação Publicado em 30/12/2022, às 13h48
Charlie Cox preferiu deixar expectativas baixas sobre o reboot do Demolidor. Personagem consagrado na TV pelas três temporadas produzidas pela parceria entre Marvel e Netflix chega ao Disney+ com promessa de tom mais leve, sem perder espírito dos quadrinhos.
Em entrevista ao NME, o ator não escondeu apreensão sobre o futuro da produção ao ser perguntado se teria um papel garantido para os próximos anos. Segundo Cox, próximos passos de sua carreira dependem do bom desempenho de Demolidor.
+++ LEIA MAIS: Deadpool 3: Demolidor estará no filme? Charlie Cox responde
"Penso que, talvez, espero, possa ficar ocupado por anos. Mas se não acertarmos o ponto com essa série no próximo ano, então será isso. Estarei de volta ao...", afirmou, sem completar a frase. O site destacou que Charlie não estava duvidando da capacidade do estúdio de entregar bons episódios, mas que apenas prefere não considerar o futuro na Marvel como uma certeza.
Questionado sobre os rumores para assumir o papel de James Bond em entrevista para o NME, o ator revela que a "sede de interpretar agente secreto" foi suprida com sua nova minissérie para a Netflix, Traição (2022), lançado na íntegra nesta segunda-feira, 26.
+++ LEIA MAIS: 60 anos de James Bond nos cinemas: As 6 melhores músicas-tema [LISTA]
Meu nome está nessa lista? É a primeira vez que eu escuto isso. Mas a verdade é que eu acho que têm candidatos muito melhores do que eu.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”