O Kiss vendeu a marca para o grupo sueco Pophouse
Redação Publicado em 05/04/2024, às 16h49
Após o anúncio da venda do catálogo, imagem e marca do Kiss, Gene Simmons afirmou que a decisão pareceu "a coisa natural" a se fazer, embora não estivesse nos planos da banda. "A vida acontece enquanto você está ocupado fazendo planos importantes," disse em entrevista à People.
"Estávamos planejando nossa saída respeitosa e orgulhosa para o pôr do sol, porque estávamos em turnê, fazemos turnê há meio século." Mas Simmons "não queria" continuar fazendo shows até não conseguir mais fisicamente: "Não quero sair por aí com meu andador".
Ao conhecer a equipe da Pophouse, grupo sueco que adquiriu o catálogo, a banda e eles comeram juntos e falaram sobre suas famílias, criando uma amizade. Como resultado, a empresa comprou toda a marca Kiss por uma quantia não divulgada, conforme comunicado à imprensa.
"Todos nós vimos boxeadores e artistas que ficarão no ringue por muito tempo e serão nocauteados por algum amador. Você não quer fazer isso, quer sair por cima. E fizemos do jeito certo, com respeito e amor pelos fãs", explicou Simmons. "Se você der uma olhada na Mãe Natureza, ou você evolui, ou se extingue."
O artista não entregou os valores que foram negociados, mas garantiu que "não é sobre isso, é sobre aproveitar a vida". Ele acrescentou: "Com certeza sou abençoado".
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra
Snoop Dogg responde letra de Kendrick Lamar que o critica por apoiar Drake
Bob Dylan se manifesta sobre rumor de que proíbe as pessoas de olhar para ele
A curiosa e destrutiva lição que Joe Walsh aprendeu de Keith Moon
A loucura que era tocar no Guns N’ Roses nos anos 90, segundo Matt Sorum
Ja Rule é atração principal do Mainstreet Festival 2024, que ocorre neste fim de semana