Fãs do Oasis foram surpreendidos com ingressos mais caros do que o valor inicialmente anunciado para turnê de 2025
Redação Publicado em 16/09/2024, às 11h42
Gene Simmons saiu em defesa do Oasis após polêmica envolvendo os valores dos ingressos para shows da banda marcados para 2025. Devido à alta demanda, as entradas passaram a custar mais caro do que o valor inicialmente anunciado — operação chamada de precificação dinâmica.
Fãs não ficaram contentes com os preços exorbitantes dos ingressos, mas o vocalista do Kiss argumentou: "Eles podem ir se f*der. Você tem o maior poder, oferta e demanda".
"Seja lá qual for o preço, é tudo acadêmico. Alguém se senta numa sala e tenta descobrir até onde o elástico pode esticar. E se você não está vendendo ingressos, adivinha o que acontece? O preço cai. Capitalismo!", continuou ao ser perguntado sobre o assunto em entrevista à Forbes (via NME).
+++LEIA MAIS: Liam Gallagher se pronuncia sobre ingressos do Oasis: 'Algumas coisas nunca mudam'
Se você não quer pagar tudo isso, não vá [ao show]. Tenho certeza que vai passar em algum lugar, e você vai dar um jeito e continuará reclamando. As redes sociais abriram um caminho de autoexpressão sem policiamento. É como o trânsito da Itália e da França, onde as pessoas andam por conta própria. É insano.
Simmons adicionou: "Também é uma forma de chamar atenção, mas as pessoas quietas, aquelas que não usam redes sociais, votam com seu dinheiro. Você não gosta do preço do ingresso? Não compre um ingresso".
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”