OPINIÃO

Gene Simmons, do Kiss, comenta reunião do The Smiths: 'Ninguém conhece Johnny Marr'

Em algumas ocasiões, o vocalista Morrissey se mostrou favorável a realizar uma turnê de reunião do The Smiths, mas Johnny Marr não concorda

Felipe Grutter (@felipegrutter)

Publicado em 17/09/2024, às 09h36
COMPARTILHE
- Genne Simmons, vocalista do Kiss (Foto: Robin Marchant/Getty Images for Cantor Fitzgerald), e The Smiths (Foto: Ross Marino/Getty Images)

Icônico vocalista do Kiss, Gene Simmons sempre comenta os temas que estão em alta no rock and roll mundial. Agora, com relatos de uma suposta reunião do The Smiths, o artista de 75 anos foi questionado sobre o assunto.

Vale lembrar como Morrissey, vocalista do The Smiths, revelou, em publicação feita no site dele em agosto de 2024, como o guitarrista Johnny Marr "ignorou" uma oferta lucrativa da AEG Entertainment Group para reunir o grupo. Além disso, o cantor explicou que aceitou a oferta, que incluía uma turnê "ao longo de 2025."

Morrissey realiza uma turnê praticamente esgotada pelos EUA em novembro. Marr continua em turnê como convidado especial do New Order.

+++LEIA MAIS: O detalhe que fazia Gene Simmons sentir-se excluído em círculos do rock

Agora, durante à Forbes, Gene Simmons falou sobre toda essa situação do The Smiths. "Livre-se do guitarrista e arranje outra pessoa. Ninguém se importa. Eles só querem ouvir as músicas," afirmou. "Continuo dizendo isso repetidamente. Se você desce a rua, e com todo o respeito a Johnny Marr, você desce a rua e pergunta às pessoas em geral: 'Quem é Johnny Marr?' eles não saberão de quem você está falando."

[Hipoteticamente], dizer não a US$ 100 milhões de dólares seria uma loucura. Que outro trabalho lhe pagaria isso!? A menos que você esteja disposto a quebrar a coluna e jogar futebol ou algo assim…

+++LEIA MAIS:

TAGS: cantor, the smiths, gene simmons, kiss, reunião, opinião