Em algumas ocasiões, o vocalista Morrissey se mostrou favorável a realizar uma turnê de reunião do The Smiths, mas Johnny Marr não concorda
Felipe Grutter (@felipegrutter)
Publicado em 17/09/2024, às 09h36Icônico vocalista do Kiss, Gene Simmons sempre comenta os temas que estão em alta no rock and roll mundial. Agora, com relatos de uma suposta reunião do The Smiths, o artista de 75 anos foi questionado sobre o assunto.
Vale lembrar como Morrissey, vocalista do The Smiths, revelou, em publicação feita no site dele em agosto de 2024, como o guitarrista Johnny Marr "ignorou" uma oferta lucrativa da AEG Entertainment Group para reunir o grupo. Além disso, o cantor explicou que aceitou a oferta, que incluía uma turnê "ao longo de 2025."
Morrissey realiza uma turnê praticamente esgotada pelos EUA em novembro. Marr continua em turnê como convidado especial do New Order.
+++LEIA MAIS: O detalhe que fazia Gene Simmons sentir-se excluído em círculos do rock
Agora, durante à Forbes, Gene Simmons falou sobre toda essa situação do The Smiths. "Livre-se do guitarrista e arranje outra pessoa. Ninguém se importa. Eles só querem ouvir as músicas," afirmou. "Continuo dizendo isso repetidamente. Se você desce a rua, e com todo o respeito a Johnny Marr, você desce a rua e pergunta às pessoas em geral: 'Quem é Johnny Marr?' eles não saberão de quem você está falando."
[Hipoteticamente], dizer não a US$ 100 milhões de dólares seria uma loucura. Que outro trabalho lhe pagaria isso!? A menos que você esteja disposto a quebrar a coluna e jogar futebol ou algo assim…
+++LEIA MAIS: