Greta Van Fleet adiou shows que seriam realizados esta semana por três cidades do Estados Unidos
Redação Publicado em 18/10/2022, às 12h45
Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet, rompeu o tímpano durante um show da banda em Bangor, nos Estados Unidos, no último dia 8 de outubro. A banda de heavy metal anunciou nesta segunda-feira, 17, que os shows marcados para Raleigh (18 de outubro), Greenville (19 de outubro) e Jacksonville (21 de outubro) foram adiados para datas posteriores.
Através do Facebook, Kiszka disse que os adiamentos permitirão que o vocalista se recupere completamente, sem causar danos que afetariam as demais apresentações da turnê Dreams in Gold. A agenda da turnê contempla mais de 50 shows pela América do Norte.
Estou trabalhando em estreita colaboração com minha equipe para garantir que eu tenha um descanso adequado para terminar o ano forte.
O Greta Van Fleet garantiu aos fãs que está trabalhando na remarcação desses shows e que anunciará as novas datas o mais rápido possível. O próximo show de Josh Kiszka, Jake Kiszka, Sam Kiszka e Daniel Wagner está agendado para o dia 25 de outubro, no Hard Rock Live, na Flórida.
A agenda de shows ainda prevê outras 14 datas até 16 de dezembro, todas nos Estados Unidos.
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais