- No Doubt em 2014 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Reunião

Guitarrista do No Doubt comenta reunião da banda: 'Não consigo acreditar'

O No Doubt foi anunciado no line-up do Coachella, festival que acontece em abril

Redação Publicado em 18/01/2024, às 13h07

Tom Dumont, guitarrista do No Doubt, usou seu perfil no Instagram para comentar a reunião da banda após nove anos: "Não consigo acreditar, mas estivemos trabalhando nisso por um tempo e mal posso esperar para dividir o palco com Adrian, Gwen e Tony". O grupo foi anunciado no line-up da edição deste ano do Coachella, na última terça-feira, 16.

Segundo fonte da Rolling Stone Brasil, o No Doubt não dará declarações oficiais em conjunto. A banda ganhou notoriedade nos anos 1990, com hits como o cover de "It's My Life" e "Don't Speak".

O No Doubt voltou às redes sociais e publicou um vídeo em que Stefani fala sobre colagens que fez para a capa do álbum The Beacon Street Collection (1995).

Ela então manda uma mensagem para o baixista Tony Kanal e, logo em seguida, os outros membros da banda — Adrian Young e Tom Dumont — juntam-se em uma videochamada. Todos concordam em retornar aos palcos. Assista:

pic.twitter.com/icpf0DyDbl

— No Doubt (@nodoubt) January 16, 2024

A data da apresentação do grupo ainda não foi revelada. Lana Del Rey, Tyler, The Creator, Doja Cat, Peso Pluma, Blur e J Balvin também confirmaram presença no Coachella deste ano, que acontece durante o mês de abril. Confira o line-up completo:

 

 

música festival estados unidos No Doubt Gwen Stefani tony J Balvin doja cat coachella lana del rey tyler blur tom the creator adrian Peso Pluma

Leia também

Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"


David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles


O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais


Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo


Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up


Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”