Apresentação do Guns N' Roses na Inglaterra foi marcada por atraso e problemas no som
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle)
Publicado em 04/07/2022, às 09h00Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, sofreu crise de ansiedade antes de apresentação em Londres, na Inglaterra, na última sexta, 1. O show no estádio Tottenham Hotspur foi marcado por atraso, problemas técnicos e setlist mais curto.
Segundo o jornal The Telegraph, público só pôde entrar no local duas horas após horário marcado. Banda de abertura, Michael Monroe, não tocou, e o show principal atrasou uma hora.
+++LEIA MAIS: Guns N' Roses: 'Sweet Child O' Mine' volta às paradas após trailer de Thor; saiba mais
Parte do atraso aconteceu após ataque de ansiedade de Rose. Segundo fontes do jornal, o vocalista precisou dormir no estádio onde aconteceram os shows e foi acalmado pela produção do evento.
O longo setlist do grupo foi cortado em pelo menos sete faixas, mas ainda contou com os principais hits e 22 músicas no total (via Setlist.fm). Performance de "Estranged" foi interrompida por problemas no som - uma das queixas da plateia, que gritou para que o volume fosse aumentado.
No segundo show em Londres no sábado, 2, Axl abaixou o tom de algumas faixas para conseguir cantar com tranquilidade. Além disso, sucessos como "November Rain" e "Rocket Queen" ficaram de fora.
Em um show do Guns N' Roses na cidade de Stavanger, na Noruega, o vocalista Axl Rose teve dificuldades em cantar ao vivo, o músico de 60 anos estava com a voz rouca e esganiçada. Os fãs publicaram um vídeo no TikTok que viralizou nesta segunda-feira, 27. As imagens mostram o Rose quase sem voz ao tentar cantar o clássico "Welcome To The Jungle."
Com mais de 2 milhões de visualizações, fãs comentaram na rede social que o show havia sido “decepcionante”, e que por incrível que pareça, aquela música tinha sido a melhor performance do show.