Gypsy Rose Blanchard deixou a prisão em dezembro, após cumprir sete anos pela morte da própria mãe, Dee Dee Blanchard
Redação Publicado em 04/01/2024, às 10h29
Gypsy Rose Blanchard revelou que faz parte dos swifties. Em entrevista ao The Hollywood Reporter (via People), ela confessou que é fã de Taylor Swift e considera as músicas da cantora "muito, muito boas".
Blanchard deixou a prisão em 28 de dezembro de 2023, após cumprir pouco mais de sete anos de prisão pela morte da própria mãe. Dee Dee Blanchard tornou a filha uma vítima da síndrome de Munchausen ao fazê-la acreditar que estava doente e era incapaz de ter autonomia. Após anos vivendo sobre uma cadeira de rodas e sendo submetida a tratamentos para condições inexistentes de saúde, Gypsy e o então namorado planejaram e executaram o assassinato de Dee Dee.
Desde a saída da prisão, Gypsy tem sido ativa nas redes sociais. Ela publicou, por exemplo, uma imagem que diz "Atirem-me aos lobos e eu voltarei comandando a alcateia". A expressão condiz com a letra de uma das músicas favoritas de Blanchard sob autoria de Swift: "Eu realmente gosto de 'Eyes Open'".
A faixa, que faz parte da trilha sonora de Jogos Vorazes (2012), diz: "Todos estão esperando que você seja destruída / Todos estão assistindo para ver a queda / Mesmo quando está dormindo / Mantenha seus olhos abertos".
"E eu estou realmente me aprofundando em 'Karma' agora", acrescentou Gypsy. "'Karma' tem sido o que eu tenho tocado muito na minha playlist."
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”
A ocasião que deve fazer o Titãs se reunir novamente em 2027, segundo jornalista