A cantora disse ainda estar procurando 'a causa raiz dessas coisas' - (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Halsey comenta diagnóstico de múltiplas doenças raras: "Ainda buscando respostas"

Ashley contou em seu Instagram que os diagnósticos foram dados após o nascimento de seu filho

Redação Publicado em 12/05/2022, às 10h59

Halsey deu detalhes a respeito dos problemas de saúde que vem tendo desde o nascimento de seu filho, Ender, em julho do ano passado. 

Na madrugada desta quarta-feira, 12, a cantora postou uma série de Instagram Stories na quinta-feira, compartilhando tudo o que aconteceu com ela e seu bebê, de 10 meses, enquanto usavam um monitor cardíaco colado no peito.

+++ LEIA MAIS: Halsey explica mudança de pronomes nas redes sociais: 'Sinto-me mais autêntica'

No dia anterior, 11 de maio, Ashley publicou um vídeo no TikTok comentando sobre suas alergias e recém-descobertas, afirmando: "Acabei de descobrir que sou alérgica a café, então basicamente toda a minha personalidade desapareceu". Em seguida, ela lista uma série de alimentos que também não pode comer, como batata, milho, leite, entre outros.

“Então, eu sei que muitos de vocês estão se perguntando o que está acontecendo com minha saúde. Obviamente minha saúde mudou muito desde que engravidei e dei à luz. Comecei a ficar muito, muito, muito doente.”, enfatizou Halsey. 

+++ LEIA MAIS: Halsey quer ser conhecida como 'ganhadora do Grammy' e não como 'vítima de estupro'

Halsey continuou: “Fui hospitalizada por anafiláxia algumas vezes e descobri outras coisas acontecendo no meu corpo. Basicamente, depois de ver cerca de 100.000 médicos, fui diagnosticado com síndrome de Ehlers-Danlos, síndrome de Sjogren, síndrome de ativação de mastócitos (MCAS) e síndrome de taquicardia ortostática postural (POTS).”

Ela explica que seus médicos ainda estão procurando a “causa raiz de algumas dessas coisas”. “Pode ser potencialmente outra doença autoimune, e eu sei que tive problemas autoimunes durante a maior parte da minha vida, especialmente a endometriose, mas isso foi exacerbado desde que tive Ender”.

+++ LEIA MAIS: Halsey: Tudo que sabemos sobre disco If I Can't Have Love, I Want Power - Lançamento, parcerias e mais [LISTA]

Mas a artista garantiu a seus fãs que não havia necessidade de se preocupar, já que está em tratamento. Halsey finalizou os Stories dizendo estar "muito animada e confiante" com a sua recuperação para poder iniciar a turnê de "If I Can’t Have Love, I Want Power", álbum lançado em 2021, que começa no dia 17 de maio, em West Coast Beach, na Flórida, Estados Unidos.

música Saúde desabafo Halsey gravidez

Leia também

Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025


Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê


SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"


Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024


Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP


Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo