Dono de "As It Was" começou a fazer terapia após o término da boyband One Direction
Redação Publicado em 10/05/2022, às 08h50
Harry Styles se abriu sobre os benefícios de fazer terapia para a saúde mental após inicialmente hesitar em fazer tratamento. O dono de "As It Was" afirmou ao Better Homes & Gardens como falar com um profissional lhe permitiu "abrir salas" que ele não sabia da existência.
O astro explicou como começou a terapia com relutância cerca de cinco anos atrás, na época do término da boyband One Direction. "Para mim, significava que você estava quebrado," relembrou, e acrescentou como era um clichê da indústria da música procurar ajuda. "Eu queria ser aquele que não precisava disso."
No entanto, fazer terapia o afastou da tendência de "afastar-se emocionalmente." "Aceitar viver, ser feliz, sofrer ao extremo, você fica mais vivo do que nunca. Perder tudo ao chorar, com risadas," continuou.
Em outro momento da entrevista, Harry Styles disse como, ao longo da pandemia de covid-19, ele finalmente refletiu adequadamente sobre a separação da One Direction, em 2016. "No isolamento, comecei a processar muitos acontecimentos de quando eu estava na banda," falou.
O músico também comentou como "se sentiu livre" quando pôde sair do grupo para seguir a carreira solo, e lembrou como chorou bastante após assinar um novo contrato com a gravadora.
Em plena turnê Love on Tour, Harry Styles adicionou duas novas datas em Nova York e Londres para apresentar as faixas do novo disco Harry’s House (2022), o qual chega às plataformas digitais em 20 de maio. O anúncio foi feito pelo próprio cantor por meio das redes sociais.
+++ LEIA MAIS: 'As It Was’: Harry Styles quebra recorde mundial do Guinness Book; entenda
Em Nova York, apresentação também acontece no dia 20 de maio na UBS Arena e os ingressos custam US$ 25, cerca de R$ 125. Já em Londres, o show é em 24 de maio na O2 Academy Brixton. Entre as faixas que Styles apresentará, estará o sucesso “As It Was,” o qual viralizou nas redes sociais e atingiu o topo das paradas nos rankings musicais; além das músicas que performou no Coachella 2022, “Boyfriends” e “Late Night Talking.”
Este ano, Styles também passará pelo Brasil com a Love on Tour. As datas originais eram em 2020, mas por conta da pandemia de covid-19 foram adiadas para o final de 2022. As apresentações acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Saiba tudo sobre os shows neste link.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP