Van com produtos de Harry Styles foi abordada por três homens armados
Redação Publicado em 09/12/2022, às 09h02 - Atualizado às 09h58
Van com produtos de Harry Styles foi assaltada em uma estrada no Paraná durante a madrugada desta sexta, 09. O assalto foi reportado pelo motorista da van, que passava pela cidade de Campina Grande do Sul na BR-116, segundo o G1.
Segundo a polícia, três homens armados foram responsáveis pela interceptação, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. Live Nation, produtora dos shows, afirma que equipamento não é transportado em vans, e que os itens roubados são parte do merchan (camisetas e assessórios vendidos ao público).
+++ LEIA MAIS: Harry Styles transforma chuva em estreia inesquecível da Love On Tour no Brasil
A van seguia para Curitiba, onde Styles toca neste sábado, 10, com a Love On Tour. Turnê brasileira começou na última terça, 06, quando o ex-One Direction, fez show em São Paulo, no Allianz Parque. Há show extra marcado para a capital paulista, além de apresentação no Rio de Janeiro.
Confira nota da Live Nation:
"Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil.
O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba.
A notícia se refere a um assalto de uma van local de Curitiba que transportava itens de merchan (camisetas e souvenires para vendas ao público). E já estão sendo repostos para a apresentação de sábado à noite. "
+++LEIA MAIS: Quem é Koffee, a cantora que vai abrir shows de Harry Styles no Brasil
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"